316px

04/12/2014

tag:isso ou aquilo♥

olá pessoal,depois de muito tempo que não respondo tag irei responde uma finalmente eu adoro responde tags por que e uma maneira de vocês mi conhecerem melhor  por isso adorooo demais,e eu gosto de falar sobre mim falar sobre o que eu gosto do que me deixa feliz e foi por isso que mi identifiquei muito com uma tag chamada "isso ou aquilo" e um tag que você tem que escolher entre as alternativas a que você mais gosta e a que você usar com mais frequência e muito legal as perguntas e sintam-se a vontade a responde também ok.


Maquiagem
1. Bronzer ou blush?
blush e muito difícil eu usar bronzer não mim sinto muito bem 
2. Máscara ou delineador?
os dois com certeza eu amo,mais vou ficar com as mascara por que uso ela em todas as ocasiões
3. Corretivo ou base?
corretivo acho essencial na minha vida 
4. Sombras coloridas ou sombras neutras?

sombras neutras não gosto de escuras com muito brilho gosto mais das opacas
5. Compactas ou sombras soltas?
compactas com certeza as soltas se espalham e suja bem mais rápidos
6. Pincel ou esponjinhas?
sou acostumada com os pinceis então gosto mais 
Unhas
1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?
depende muito da cor dos esmaltes então todos
2. Compridas ou curtas?
as minhas são curtas,mais acho linda compridas enato escolho compridas
3. Claros ou escuros?
claro sou fã de esmaltes claros
4. Com ou sem florzinha?
sem florzinhas
Corpo
1.Perfume ou body splash?
perfume 
2.Manteiga ou hidratante?
não sou acostumada a usar nenhum e uma coisa que eu acabo esquecendo no dia a dia mais se eu lembra-se de usar seria hidratante
3. Sabonete em barra ou líquido?
uso os dois mais eu acho mais gostoso o liquido
Cabelos
1. Enrolados ou lisos?
o meu eu prefiro liso na raiz e enrolados na pontas então os dois pode né?
2. Rabo de cavalo ou coque?
coque
3. Spray ou gel?
spray
4. Curto ou comprido?
o meu era comprido hoje e curto e estou amado o curto e bem mais fácil de cuidar então o curto
5. Claro ou escuro?
escuro 
Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol?
sol
2. Verão ou inverno?
verão
3. Primavera ou outono?
primavera e uma estação linda
4. Chocolate ou baunilha?
chocolate principalmente se for branco amo
então e isso meninas espero que tenham gostado e deixem as suas resposta aqui nos comentários quero ver  a de vocês certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário