316px

26/01/2015

minhas metas para 2015♥




já esta quase no meio do ano (exagero)mais passa  muito rápido quando nos demos conta já estamos comemorando o natal novamente,e agora que venho falar de metas para 2015,antes eu não fazia metas nem plano para o ano por que sempre achei que se algo desse certo ou errado na minha vida era por que de DEUS consentiu que aquilo tinham que acontecer.mais eu vir que não adianta você ficar dentro do seu quarto esperando seus desejos caírem do céu,as coisas acontece com sua forca de vontade e determinação,as coisas acontecem se você ir atrás dos seus sonhos,criar metas para que você não esqueça de deixar para trás o que você tem vontade de realizar seja na família,trabalhos e pessoal,e eu criei metas para isso para mim ter um foco,para que quando chegar no final do ano eu mim sinta realizada com o que eu conseguir conquista,e tão frustrante chegar no final olha para trás e ver que seus sonhos foram ficando para trás,que você não conseguiu realizar seus sonhos ou planos.então eu criei metas tantos na minha vida pessoal como aqui para o blog.

1.ter 100 seguidores no blog

eu queria muito ter no máximo 100 seguidores o blog só funcionar quando nos temos seguidores que gosta do que nos fazemos,o blog tem varias visitas diárias mais os seguidores ainda são pouquíssimos,eu queria ganham seguidores no que gostem do blog e do conteúdo dele.

2.posta looks do dia



recentemente eu postei um look no insta gram apenas para mim ver se realmente as pessoas gostam desse tipo post e foi bastante curtida e para mim isso foi algo positivo,queria muito um dia desses posta aqui no blog looks mais e um pouco difícil para mim pois não tenho ninguém para tirar as fotos,mais nesse ano com certeza teremos look aqui no blog esse e um grande desejo.

3.passar em uma faculdade



esse e um grande sonho recentemente eu passei em um curso técnico em uma universidade aqui de Teresina,isso foi muito importante para mim, mais passar em uma faculdade e um sonho tanto meu quanto da minha família então nesse ano ire mim esforça mais para conseguir o meu objetivo. 

4.ler mais livros



esse e um desejo tanto meu quanto de milhares de pessoas haha,eu nunca consigo ler  tantos livros quanto gostaria mais tem um aplicativo no meu celular que esta mim ajudando bastante a ler mais e um aplicativo de livros online muito legal irei mais para frente falar sobre ele em um post e atualmente estou lendo o livro "depois dos quinze"da bruna vieira. 

5.continuar postando 3 vezes por semana no blog



atualmente eu estou conseguindo fazer isso que são as segundas,quartas e sextas e quero continua fazendo isso durante esse ano e durante vários anos,pois isso e bom para você organizar o blog por que cada dia tem assuntos diferentes.

6.fazer exercícios




esse e o desejo igual a ler livros eu nunca consigo entra ano sai ano e eu não faço nenhuma atividade física e nesse ano eu quero mi cuidar mais,cuidar da minha saúde isso e muito bom e estou determinada espero que eu consiga.

7.gravar um vlog


seria muito legal,eu adoro esse tipo de video e adoraria gravar lugares legais para vocês não e intenção minha grava vídeos para o youtube mais eu irei gravar um ou ate mais vlog de determinados lugares que eu gosto e mostrarei tudinho para vocês.


8.deixar minhas unhas crescerem


isso e um desejo pessoal mais e um desejo para o blog também pois estou com saudades de falar sobre unhas da semana aqui no blog atualmente estou dando só dicas,eu rou a minhas unhas principalmente quando estou nervosa ou ansiosa e quero vencer isso e deixa-las crescer para  que fiquem lindas haha.

9.mi aproxima de pessoas que eu gosto

eu quero participar de coisas importantes na vida das pessoas que eu gosto as vezes minha preguiça ou minha falta de interesse faz o que eu não compartilhe de momentos felizes e isso e uma coisa que acontecia e eu não mim preocupava te que você pensa em tudo que passou e mim se pergunta "aonde eu estava quando isso aconteceu" provavelmente no meu quarto com meu celular e isso e uma coisa que quero deixar para trás.
10.fazer um curso de maquiagem


essa meta esta por ultimo mais e uma das primeiras coisa que quero fazer,e uma coisa que eu gosto muito então quero aprender todos os truques de uma maquiagem e irei fazer no Senac aqui de Teresina mais para frente talvez no meio do ano.

espero que tenham gostado meu amores,das minhas metas e claro sempre temos vários sonhos ,desejos que florescem ao longo do ano, tem coisas que não acontecem mais tudo tem seu tempo e  sua hora,se você que mesmo algo corar atrás do seus sonhos tenham bastante determinação e muita fé pois isso e a base de tudo,tudo acontece devagar degrau por degrau mais quando você chegar no fim vai ter valido muito a pena.

e ate o próximo post.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário