316px

28/01/2015

meus aplicativos favoritos para fotos e vídeos ♥

eu sempre gostei de editar minhas fotos,aplicar filtros legais e tem uns aplicativos que eu gosto mais que os outros e eu vou mostra para vocês os que eu mais gosto que eu acho legal e da um aspecto diferente as fotos o meu celular e um android mim arrependo de ter comprando pois tem muitas muitas propagadas,e eu odeio isso mais e o que eu tenho então poderia ser um celular muito pior então melhor não reclamar.então vamos deixar de blá blá blá e vamos para a parte legal meus aplicativos favoritos do momento.

picsart ♥



e um aplicativos ótimo ele e gratuito e tem varias funções,tem uma grande variedade de filtros alem de editar tudo na sua foto e o mais legal tem adesivos fofos para colar na suas fotos e ótimo e vocês vão adorar eu tenho ele a alguns meses e quando penso em editar alguma foto já uso ele pois ele tem tudo que eu quero e muito completo.

video show ♥


eu adoro esse aplicativo ele editar vídeos e o melhor que e o que eu mais uso e fazer vídeos com fotos ele tem uma grande variedade de filtros e você pode escolher como seu video pode começar e terminar tem vários efeitos legais e você ainda pode escolher musicas para tocar enquanto as fotos ou os vídeos estão passado depois e só salvar e compartilhar com seus amigos nas redes sociais vai fazer o maior sucesso.

#squaredroid ♥


o instagram tem aquela mania de querer cortar a sua foto,mais esse problema esta resolvido com esse aplicativo #squaredoid ele aplicar aquela imagem de fundo seja a cor que você quiser tem varias opções de cores alem da mais usada que e o fundo branca,e com isso sua imagem vai aparecer por inteirar no instagram eu amo e não vivo sem e você também não vai.

phonto ♥


na maioria dos aplicativos tem fontes diferente para você escrever  textos nas foto mais o phonto e diferente pois ele um aplicativo exclusivo apenas para escrever nas fotos tem varias mais varias mesmo fonte e estilos diferente de letras eu que adoro escrever em foto ele caio como uma luva pra mim ,vocês vão amar as variedades desse aplicativo e poderão escrever vários texto em formas,cores e estilos diferentes.

blendpic ♥



eu estava procurando um aplicativos que colocassem fundo bonitos nas fotos,muitas vezes eu não gosto dos fundos da minha foto então com esse aplicativo eu posso colocar muitos fundos diferentes,e muito fácil de usar e  dá um aspecto legal na sua foto recomendo muito.

photocollage ♥


fiquei boba com tantos layout  para foto, parece ser um aplicativo simples mais tem varias opções e são bem criativos .
photostory ♥


esse aplicativo e o meu xodó ele um aplicativo para fazer vídeos com fotos,você pode colocar musicas nos vídeos e o melhor que você pode salvar na resolução instagram o próprio aplicativo já corta do tamanho permitido no instagram e você pode também já compartilhar direto no instagram ou salvar em uma pasta no celular.

mirror imagem free ♥


outro queridinho e o mirror imagem ele tem efeitos espelhados muitos legal e tem muitas opções eu acho muito legal efeitos de fotos espelhados então para mim ele e o melhor.

então agora e só baixar e aplicar vários efeitos legais nas suas fotos lembrando que todos são gratuitos ,espero ter ajudado e até a próxima e vamos ter ainda muitos post de aplicativos legais aqui no blog fiquem de olho.















Nenhum comentário:

Postar um comentário