316px

14/01/2015

comprinhas de sapatos,maquiagem e decoração♥

olá meninas tudo bem?hoje eu irei mostra para vocês as minhas comprinhas,do que eu gostei e o melhor aproveitei as promoções pós natal eu também sou filha de deus e mereço um descontinho né haha e a maioria das coisas que comprei foi na loja le biscuit  mais lembrando que lá não tinham promoção mais os preço são ótimos,além de ser uma loja que eu amo por que tem varias coisas diferentes  para decoração então eu fico apaixonada por tudo e aposto que ai na sua cidade tem uma dessas lojas,eu aproveitei as promoções para compra sandálias e maquiagem em outras lojinhas do centro espero que gostem e me falem se vocês gostam desses tipos de post isso ira ajudar muito aqui no blog.


eu comprei essa sapatilha da marca roberto oshiro,o preço normal dela e R$102,00 reais eu comprei na promoção por R$34,00 reais muito legal né eu adorei ela por que gosto muito de sapatilha e ela tem esses detalhes  de pedras não sei dizer mais ela e toda brilhosinha e ficar linda com roupas pretas adorei.


outra que eu comprei da marca cammimare o preço dela era R$75,00 e comprei por R$29,99 já faz tempo que queria compra essa sandália plataforma  eu acho bonita e gostei dessa por ser colorida e ela e muito leve e não e muito alta.


na le biscuit eu comprei essa caixa organizada por R$24,00 ela e bem grande e coube varias coisas do meu quarto que não tinham lugar para ficar ficavam jogadas em qualquer canto e agora estão bem arrumadinhas lá tem varias estampas mais eu escolhi essa ai de lápis por que queria guarda papeis,e coisas parecidas.


 
na le biscuit ainda eu comprei esses dois organizadores também o primeiro custou R$2,99 e o de baixo com desenhos de batom custou R$12,99 o rosinha eu irei usar para guarda bijuterias e o de baixo para batom e o mais legal e que as gavetas do porta batom e grande então cabem vários batons.


lá eu também comprei para mim levar na minha bolsa esse kit por R$12,99 e ainda veio com a necessaire que e muito bonito por que e tudo rosa apesar de não gosta muito de rosa mais e legal e bem feminino.


também comprei esse kit de costura eu achei bonitinho é e sempre bom ter uma para a emergência.


eu comprei esse copo só por puro vicio nos minions mais e tãoooo fofinho ai comprei por R$5,99


eu comprei também essa maquiagem que não tem marca ela tem o formato de celular e tem maçã desenhada muito legal e as cores são maravilhosas custou R$4,99.



eu também comprei essa paleta de make por R$31,00 e a embalagem e linda e as cores também.


e para finalizar minhas comprinhas eu comprei esse kit de pinceis da marca joie por R$15,99 eles são grandes já estava precisando e tem um de esfumar que e ótimo.

espero que tenham gostado amores e até a próxima e não se esqueçam de seguir o blog e as redes sociais.









Nenhum comentário:

Postar um comentário