316px

12/01/2015

unhas da semana:unhas das princesas♥♥♥

olá meninas tudo bem?hoje e o primeiro post do ano depois de um período eu andei sumida mais foi por uma boa causa eu queria começa o ano com um visual legal aqui no blog e umas melhoras para vocês,e eu gostei e estou feliz como esta,mais não vamos hoje falar sobre o novo visual do blog e sim de unhas,em 2015 vamos continua com varias dicas aqui no blog de unhas bem bonitas e maravilhosas.e hoje os temas das unhas vão ser das princesas,eu amo animações e quem gosta também vai achar muito legal ou vai gosta apenas que gosta de uma unha bem feita e linda.

 Ariel
 bella
Cinderela
frozen
Mérida 
rampunzel
 tiana
pocahontas
branca de neve
Elsa
mulan

espero que tenham gostado meninas e não se esqueçam de seguir o blog .








Nenhum comentário:

Postar um comentário