316px

28/04/2015

meus aplicativos para fotos favoritos (nokia)


no blog  eu já falei de meus aplicativos para fotos e vídeos favoritos para celular android que era o meu  antigo celular e nesse mesmo post que vocês podem ver (aqui)era a minha primeira experiência com celulares android eu demorei bastante para mi acostumar com ele e com tantas propagadas um dos seus pontos negativos,desde de 2010 todos os celulares foram nokia o que já estou  acostumada,muitas pessoas não gosta mais eu amo não são complicados de usar e não corre o risco de pegar vírus,então na primeira oportunidade eu mudei novamente para o nokia que e o meu xodó e meu celular atualmente ele tem vários aplicativos feitos pela Propriá marca,á varias pessoas que não gosta dos aplicativos por alguns não serem oficial como o "instagram" mais eu consigo mi viram bem com os aplicativos e listei para mostrar para vocês os melhores aplicativos de edição de fotos e vídeos que não sei viver sem eles.

 adobe photoshop express


gratuito nele você faz edições como corte,elimina os olhos vermelhos ajusta brilho,clarezas e contrates das fotos entre outros,tem varias opções de filtros são mais de 20 um mais lindo que o outro,e pode se compartilhado diretamente nas suas redes sócias como no instagram e facebook.

flipagram


aplicativo gratuito nele você criar vídeos com suas fotos e compartilha diretamente no instagram você pode adicionar musicas,gravações próprias e títulos para quem não gosta da marca da água pode comprar  no aplicativo a retirada e usar com sua Propriá marca.

instasize


esse e o meu xodó quando quero editar uma foto para o instagram e o primeiro que mi vem na cabeça nele não precisa corta as suas fotos pode colocar cores variadas tem ate com estampas divertidas  para os lados das fotos,tem vários filtros lindos e você pode escrever na sua imagem com varias fontes diferentes e cores.

phototastic collage



disponível na versão gratuito e pago,pensou em colocar a sua foto em uma moldura bonita fazer montagem,colagem criando imagens únicas e ate capa para facebook com suas fotos baixe já o phototastic nele e disponível capturar acçao e fazer tela de bloqueio para seu celular tudo com suas fotos.

picsat


outro xodó gratuito,nele e permitido Editar, virar,girar e redimensionar entre outros,o aplicativo e facílimo de usar.ótimo para iniciantes e pode ser compartilhado por praticamente todas as redes sociais apos a edição,super recomendo.

espero que tenham gostado dos aplicativos e mi falem ai qual e o  aplicativos favoritos de vocês? quero ver aqui nos comentários eim e atéeeee a proximaaaa beijos beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário