316px

27/04/2015

deixei minhas unhas crescerem ♥finalmente♥


umas das minhas principais metas desse ano era deixa minhas unhas crescerem o que parece esta dando certo,era um sonho meu desde de garotinha pois sempre roí minhas unhas e mi sentia muito mau de ter as unhas feias e muito pequenas,mais quando a ansiedade e o nervosinho chegavam eu descontava tudo nas minhas unhas mais o tempo passado e chegou a adolescência essa foi a fase mais difícil "digamos" a maioria das garotas da minha escola tinham unhas lindas,grandes e bem cuidadas e eu não e isso mi fazia bastante mau apesar de eu ser louca por esmaltes tenho vários mais eu nunca conseguia deixa de roê,ate que eu resolvi fazer um curso de manicure mais isso não era para deixa minhas unhas crescerem e sim por que eu era apaixonada por unhas,mais isso mi ajudou bastante.no começo foi ruim por minhas unhas serem pequenas as meninas não queriam fazer minhas unhas e si de quem tinha unhas já grandes,mais o tempo foi passado e agente vai fazendo amizade e depois ninguém já olhava minhas unhas de um jeito torto,e elas começaram a mi incentivavam a deixa as unhas crescerem foi o que eu fiz nesse período do curso elas ficaram lindas e grandes do jeito que eu queria,postei vários post aqui no blog com imagens da minha próprias unhas.




no ano de 2014 foi uma barra aqui em casa muitas coisas aconteceram em alguns meses eu deixava crescer em outros não e aqui no blog foi ficando sem post de minhas próprias unhas,eu andava sempre ansiosa ou tristes e isso mi deixou sem paciência de cuidar das minhas unhas,e nesse ano eu queria muito deixa-las crescer e virou uma das minhas metas e agora que já estou dando uma atenção par minhas unhas aqui no blog vai voltar a ter post com minhas próprias unhas elas ainda não estão como eu gostaria mais agora estão sendo bem tratadas.e vou mostra os principais  produtinhos e truques que estou usado.





1. ate que as suas unhas não esteja do jeitinho que você quer a mantenham sempre pintadas com esmalte que contenham bepantol na sua comprosição,eu estou usado esses esmaltes da avon que são 5 em 1 você conseguir ver a diferença em poucos dias de uso.

2. a risque tem esses esmaltes de tratamento que evitam danos as unhas use antes do esmaltes ou se preferir se não gosta de esmaltes use apenas eles sem problemas,ser você quiser unhas fortes,lisas e nutridas a risque tem a solução.

3. estou usado essa base abaixo do esmalte e fortalecedor e estou adorando.

essa foi minha historia com minhas unhas espero que tenham gostado e que ajudem a você que querem deixar as unhas crescerem também,lembre que isso só depende de você mesmo,se você quer você consegue.









Nenhum comentário:

Postar um comentário