316px

10/04/2015

top 5: meus cabelos favoritos das famosas

olá meninas primeiramente queria pedir desculpa pela demora de postagem,na minha casa estamos com problema na internet para completa meu celular foi roubado,mais eu  já estava com saudades de vocês,do blog de posta e vir aqui rapidinho,e hoje vou falar do meu top five cabelos que são meu sonho de consumo sou apaixonada por esses cabelos das famosas parecem que nem são reais pois são típicos cabelo de barbie e você vai com certeza se identificar pois são verdadeiros madeichas para se ficar babado.

5.RIHANNA



 na verdade eu queria quase todos os cabelos da bad girl riri mais esse foi o que mais mi encantou que ela se apresentou no rock in rio 2013 com volume,cacheado e castanho não tem combinação mais linda para mim.

4.KYLIE JENNER


gosto de cabelo colorido apesar de ter um pouco de medo dessa mudança mais eu amo esse cabelo da kylie jenner que não tem o jeito arrumadinho e rebelde e cheio de atitude.

3.MANU GAVASSI

gostei quando ela cortou ficou lindo e quase o mesmo jeito do da kylie jenner só mais claro na raiz e com mudança da cor nas pontas amei.

2.DEMI LOVATO


 Demi também e dona de todos os cabelos que queria ter mais esse eu acho que merecia ela ter passado mais tempo com ele,e um cabelo lindo com a cor maravilhosa.

1.SHAY MITCHELL


se fosse para mi mudar o cabelo agora o cabelo da shay seria a minha escolha preto,médio e repicado e um cabelo que eu sempre gostei,que tem mais a ver comigo e se fosse para mudar eu iria copiar esse cabelo com toda certeza do mundo.

agora pergunto que cabelo das famosas fazem a cabeça de vocês?





Nenhum comentário:

Postar um comentário