316px

29/04/2015

Quarto dos sonhos parte:1 #cores


Tem novidades aqui no blog,aonde vamos falar sobre tudo para ter um quarto dos sonhos eu estou reformando o meu não e grande coisa mais vai se o meu cantinho finalmente vou ter meu quarto só para mim aonde posso deixa com minha cara com direito a tudo que eu sempre sonhei.e nesses post vocês vão encontrar varias dicas como cores e papeis de paredes que e o nosso assunto de hoje,dicas de decorações que cabem no seu bolso,moveis e o que não pode faltar no seu quarto e decoração,e como já disse nesse post vamos falar de cores e papeis de parede qual e o melhor para você?a escolha e difícil vem que eu ti ajudo.O legal da cor do seu quarto e que ele vai falar muito de sua personalidade as cores claras transmitem que você e uma pessoa calma,cores coloridas transmitem que você e alegre,extravertida e animada para mi as decorações ficam mais bonitas e divertidas em paredes pintadas,para seu tão sonhando quarto a primeira coisa que deve ser escolhida e bem pensada e a cor e uma escolha difícil que pode levar um pouquinho de tempo pois e aonde tudo vai começa,vou mostra as cores  de quartos que eu listei que poderia está agora na minha parede para servir como ideia para quem ainda esta em dúvida.essas fotos são do site das tintas coral e para ter mais opções de cores visitem o site (tintas corallá vocês vão encontrar varias cores lindas para se inspirar assim como eu.











abaixo e a cor escolhida para meu quarto e uma cor coral,esta parecendo com um pink na foto mais não é gosto de cores que transmitem alegria e são divertidas.


outra opção bem legal são os papeis de paredes,para quem tem um dinheiro sobrando e uma ótima opção para deixa seu quarto mais estiloso existem com varias estampas vai ser uma tarefa difícil escolher apenas uma,só tome cuidado aonde você ira colocar eu acho legal apenas em uma parede do seu quarto com o papel,e legal que fique na parede mais em evidência,se colocar em toda a parede corre o risco de você abusa fácil a estampa e logo querer mudar,é ai vão mais dicas só que agora de papeis de paredes que são lindos e vai ter um que combine com você eu procurei inspiração e fiquei apaixonada com os papeis de parede do site (papeleparede.com.br) la tem estampas maravilhosas e esta tendo uma promoção muito legal de ate 30% de desconto em todos os papeis de parede.










Gostaram meninas próxima semana tem mais aonde vamos falar sobre moveis que deixam seu quarto mais grande,e quem quiser manda a foto do seu quarto para aparece aqui no final dos post enviem sua foto ao email-blogdadolly1@hotmail.com ou se preferir marque a foto direto no instagram do blog blogdadolly espero a sua foto e atéee a próximaaa.beijos







Nenhum comentário:

Postar um comentário