316px

30/04/2015

top5 : canais do youtube que sou ♥ viciada ♥

como e bom falar do que agente gosta e foi isso que vir falar hoje no blog "canais que eu sou viciada no youtube"eu amo assistir vídeos de assuntos variados vai do que eu estou com vontade de ver no dia,mais tem aqueles canais que viciam você e todos os dias vai dar uma olhada no que ar de novo por lá e não se casam de ver vídeos daquele canal.acabamos nos identificado e  criado uma ligação forte mesmo sem ter chegando perto ou conversado olho a olho  com a blogueira.se identificou? e eu sou assim por esses canais que acompanho a bastante tempo citados aqui a baixo.


 bruna vieira
(youtube bruna vieira)


não e só do youtube dela que eu adoro o blog também sempre vou dar uma olhadinha,para mim e um dos blog mais completo fala de tudo um pouco e para quem esta começado e ótimo para ter ideias de post de video,no youtube dela ela fala sobre viagens,decoração o que mais gosto,sem falar no jeitinho fofo dela,e da historia dela que eu gosto bastante,ela não faz o tipo de blogueira chatinha pelas palavras dela agente senti que ela e gente como agente uma adolescente normal que passa por todas as fases de uma adolescência se deixa vou falar o post todo sobre ela pois gosto bastante dela e quem não a conhece o que e bastante difícil conheça o canal dela clicando no nome azul ai de cima.


 Bianca Andrade
(youtube Bianca andrade)



goxxxxxtosa marca registada da bia do blog boca rosa,no youtube ela ensina truques de maquiagens e a Propriá maquiagem o jeitinho dela e todo especial não tem como não gosta foi dela o primeiro video que assistir no youtube e depois vieram outras mais se tratado de maquiagem as dela são as minha favoritas.

youtube kefera

linda e engraçada adoro os vídeos dela com a mãe e uma relação de amor e respeito muito legal rsrs,os vídeos dela são super legal não tem como não rir com as caretas e suas conversas,ta triste e só conhecer o youtube da kefera e só clicando no nome dela ai em cima em azul vai direitinho a seu canal.


youtube Alice Salazar

adoro o jeito espontâneo da Alice Salazar suas maquiagens são um show de tão bonitas ela e um simpatia e você vai sorrir bastante das brincadeiras dessa blogueiras.


youtube nah Cardoso


conheci o seu youtube e blog a pouco tempo mais já viciei,o cabelo dela e um espetáculo sem falar dos seus looks lindo e os vídeos que ela faz também são legais as fotos dela são maravilhosa se ainda não conhecer e só clicar no nome dela em azul ai em cima aposto que você vai ama.

então e isso meninas tem mais youtube que eu gosto,mais esses são os top five mais amados por mim eu queria mostra para vocês espero que tenham gostado e beijos e atée a proximaa.















Nenhum comentário:

Postar um comentário