316px

29/05/2015

maquiagem para noite com batom vinho


olá meninas hoje trago para vocês uma opção de maquiagem para usar a noite com um batom fantástico quer eu sou apaixonada nessa cor de vinho,e uma maquiagem que vai te deixa mais poderosa,sexy e muito chique.batom vinho e tudo eim meninas, tem que ter bastante coragem para sair por ai com ele e uma cor que chama atenção por onde passamos mais convenhamos que ficamos um mulherão ficamos uma verdadeira diva,e gente esse e todo o poder dessa super cor.

passo a passo


1.primeiro estou com o olho sem nada apenas com a pele já preparada.
2.apliquei um corretivo em toda minha pálpebra para fixar as sombras.
3.no canto externo para esfuma eu usei uma sombra na cor alaranjado mais pode ser marrom.
4.eu apliquei sombra preta no concavo somente para escurece um pouco mais meu esfumado.
5.esfume com bastante paciência a sombra preta.
6.na pálpebra móvel use uma sombra dourada no caso essa minha sombra e mais puxado para o amarelo.
7.já no canto interno do olho aplique uma sombra pérola.
8.faça um delineador.eu optei por fazer um delineador mais fininho por conta do batom que já chama atenção mais isso vai de você,com um delineador mais grosso fica muito bonito.
9.por ultimo e não menos importante na raiz dos cílios passe lápis de olho e muito mais muito rímel pois isso faz muita diferença na maquiagem e se preferir opte por cílios postiços e para arremata o batom vinho esse que eu estou usado se chama cereja matte da avon e bem baratinho e vale super a pena e muito bom e dura bastante na boca.


mais detalhes








 obs:sei que as imagens não estão 100% mais estou fazendo de tudo para melhorá-las amores.

espero que tenham gostado meninas e até a próxima ♥












Nenhum comentário:

Postar um comentário