316px

01/05/2015

♥ O que esperar do filme cidade de papel ♥


Que o John grenn e um autor maravilhoso e esta sendo um dos autores mais incrível  da atualidade e mais querido pelo publico jovem não temos duvidas nenhuma.depois do sucesso do livro e filme a culpa e das estrelas,esta chegando mais um sucesso para boba nos cinemas o filme a cidade de papel.eu posso falar que comprei esse livro e li sem antes mesmo de saber que viraria filme,fiquei mega empolgada com a novidade e uma ótima historia a ser contada nos cinemas.

os personagens...

a historia do filme cidade de papel vão se contada pelos atores escalados para serem margo Roth spiegelman (cara delavigne) modelo super famosa e amiga de varias celebridades,e Quentin Jacobsen (nat wolff) que também participou do filme a culpa e das estrelas como Isaac,e seus dois amigos Radar (justice Smith) e Ben (Austin Abrams).

A historia...

A história é centrada em Quentin e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo.Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

O que esperar...

o autor promete que o filme vai se fiel ao livro "claro' que algumas parte e detalhes vão se cortadas mais nada que comprometa o rumo da historia,o autor acompanham todas as gravações para que nada de errado.vai rola bastante suspense e os momentos mais engraçados vão ficar por conta dos  amigos de Quentin,radar e Ben que são muitos legais e divertidos mais o que esperar mesmo desse filme e cenas que vão mexer com seus ânimos e você vai ficar querendo mais dessa turma de cidade de papel vão se um filme que você vai querer assistir dezenas de vezes até não aguenta mais.duvida?

a estreia esta prevista para o dia 16 de julho aqui no Brasil,mais para quem esta ansiosa assim como eu por enquanto fiquem com o trailer oficial do filme,esta muito perto da estréia só falta apenas 2 meses uhuuu.contados os meses em 3.2...

Nenhum comentário:

Postar um comentário