316px

15/05/2015

makeup:olho tudo e boca tudo com batom roxo

oláaa meninas estou muito alegre em volta com fotos tutoriais de maquiagem aqui no blog nesse ano eu ainda não tinham postado nada relacionado por que estava precisado de algumas coisinhas,as fotos ainda não estão 100% mais vão melhora ainda mais,eu passei alguns dias pensado em que maquiagem reproduzir para o blog até por que tinham que ser uma bem especial e lembrei que umas das minha primeiras maquiagens para o blog foi um olhão preto e para relembra eu optei por fazer um olhão preto com esfumado roxo e na boca usei um batom que já a alguns dias queria fazer resenhas dele que e o batom roxo ou lilas da avon chamado lilas luminoso já que os batons desses tons veio para ficar.

passo a passo ♥


maquiagem e sempre assim meninas achamos no começo que vai dar tudo errado mais nada de desistir no final da tudo certinho.

1.com um lápis de olho da sua preferência aplique em toda a pálpebras logo depois aplique a sombra preta e com muita calma comece a esfuma bem.

2.com um pincel fofinho de esfuma pegue uma pequena quantidade de sombra roxa  e esfume no concavo.

3.depois de esfuma muito bem,faça o delineador de gatinho e abaixo da linha d´agua passe lápis preto e se preferir aplique sombra preta.

4.aplique cílios postiços e bastante mascaras de cílios para arrasar.

5.eu usei um blush na cor pêssego pois não e muito escuro e da um ar de saudável.

6.na boca usei o batom da avon lilas luminoso e super lindo e bem baratinho.

detalhes ♥




                                    espero que tenham gostado meninas e até a próxima.






2 comentários:

  1. Ficou linda a sua make .
    eu tenho esse batom ele realmente é muito bonito .
    Seu tutorial ficou ótimo.
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado linda fico bastante feliz mesmo por ter gostado beijos

      Excluir