316px

17/06/2015

5 coisas estranhas ou não sobre mim

olá pessoal tudo OK?bem eu vir aqui hoje para falar mais um pouquinho sobre mim.talvez vocês achem algumas  coisas estranhas ou talvez vocês achem tudo normal isso vai que cada pessoal,para mim isso pode parece mega normal mais para outras nem tanto,tipo sei que estou exagerando mais tudo bem.quero só ver o que vocês vão achar dessas cinco coisas sobre mim que eu escolhi para falar para vocês,quero ver as opiniões de todos vocês.

1.velha dos gatos



atualmente eu tenho 25 gatos na minha casa,algumas amiga falam que eu sou meio doida de criar tantos gatos assim,mais posso falar não mi importo eles são uma das coisas que mais amo e jamais jamais os abandonaria por motivo algum e que venham mais...

2.mania de ser diferente



toda garota sonham em fazer o aniversário de 18 anos,sim menos a juliana aqui eu optei por fazer meu aniversário de 19 anos e quis algo bem simples.mais meu aniversário não saiu bem como eu planejei o bolo estava feio,por que a mulher que eu já tinham encomendado foi ter filho nas véspera do meu aniversário ai tivemos que correr atrás de uma confeiteira e ai já viu.se eu soubesse que isso não iria acontecer no aniversário de 18.

3.não gosto de chocolate?



eu amo chocolate mais tem um porém só eu apenas gosto do chocolate branco,e se tiver apenas bombom 100% de chocolate eu  prefiro nem comer,muitas vezes eu experimentei mais e só uma beliscada e pronto e mesmo sabendo que o branco engorda mais eu não estou nem ai e devoro tudo #estranham 

4.apaixonada por ursos,bonecos e brinquedos dos...



minions,hora de aventura e apenas um show.não pense que e só desses desenhos não tem muito mais tipo eu tenho muito mais muito ciumes de todos,não gosto de crianças pegando e sujando mi dar uma certa agonia ruim.e a única coisa na vida que tenho ciumes e de meu ursos ou seja  qualquer outras coisas dos desenhos que eu gosto.


5.não gosto de sair de casa



saber aquela adolescentes  de 15 anos ou até aquelas de 20 que já não são tao adolescentes assim que ama ir para shows,shopping e sair com as amiga e chegam ate a brigar com os pais para dar sair de casa pois e essa não sou eu as vezes eu mi acho a mais estranhas das estranhas se eu pudesse eu morava no meu quarto para mi não tem lugar melhor e mais aconchegante,mais hoje aos 20 anos eu estou mi abrindo mais a sair,visitar as amigas isso estava mi distanciando delas e essa e ate uma das minhas metas de 2015 mi aproximar mais das pessoas que eu gosto.


gostaram pessoal?se identificaram ou não





Nenhum comentário:

Postar um comentário