316px

24/06/2015

conhecendo meus pets e bettas part:1


Não vai existir post mais fofo e cheio de amor mais que esse  no blog,hoje irei mostrar a vocês meus pets e meus peixes bettas,eles fazem o maior sucesso no instagram quando posto alguma foto deles e incrível como um ser lindo assim (odeio o nome animal) podem desperta tanto amor e carinho em uma pessoa,e já que eles são tão amado por mim por que não abrir um espaço aqui no blog dedicado a eles nem que seja um post eu vou divide em 2 parte por que tem uns gatinhos danadinhos que eu não conseguir tirar a foto mais vou tirar quando eles estiverem disposto a colaborar comigo rsrs.então vou apresenta-los espero que vocês gostem dos meus bebes.

Amora


essa e a amora eu a ganhei de uma amiga da minha mãe ela e o meu amo e meio rebelde mais comportada ao mesmo tempo.ela não gosta que mexam nela ou peguem ela no colo, mais em relação a comida você pode deixar pertinho dela que ela só mexe ou começa a comer quando você falar para ela comer  tipo super educada.

Soneca


o nome dela e soneca por que ela dormir bastante mesmo,ela dormir em pé e em qualquer momento que você olhe para ela esta dormindo,e ela e filha da amora ai de cima.

Tom


o tom tem essa cara de mau mais ele e um doce e o meu único gato macho que eu tenho ate agora e ele e super carinho um amor ele adora receber carinho e de dar carinho, ele também e filho da amora.

Cereja
ela se parece muito com a amora mais não e filha dela e filha de outra gatinha,a cereja e um amor ela adora tirar foto e dela que posto mais fotos no instagram por que ela gosta mesmo de uma pose.

Meus Bettas


eu já criou peixes bettas a algum tempo e tem outros esses no caso são femeas e tenho uns filhotinho super engraçados são pequenininhos e eu tenho um carinho especial por eles eu conheci esses peixes por que ganhei um betta macho de meu namorado e já fui procurar aonde ele tinham comprado e acabei mi apaixonada e criar eles tem vários fatores positivos que eu não sabia como quem tem esses peixes em casa não corre o risco de criar mosquito da dengue em sua casa,e o melhor e que eles são fácil de cuidar não e obrigatório o uso de bobas no aquário e só alimentar e usar no aquário água filtrada.

por enquanto e isso pessoal espero que tenham gostado dos meus filhos de quatro patas e nadadeiras  não esqueçam de comentar para mim saber o que vocês acharam beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário