316px

15/06/2015

minhas inspirações para o novo cabelo

recentemente eu cortei o meu cabelo na altura do ombro (irei fazer outro post mostrando o resultado a vocês)e foi uma decisão super rápida nem pensei muito,mais não mi arrependo de ter cortado pois gostei bastante e cabelo e uma coisa que crescer e logo logo estará grande pronto para ser cortado novamente,mais quando você pensam em corta os cabelos sempre tem aquela inspiração de cabelo que gostaria de ter,seja de alguma famosas,amiga ou de alguém que viu na rua e achou o corte de cabelo bonito,e foi pensado nisso que separei as minhas musas inspiradoras para meu corte mesmo sabendo que os fios delas são diferente dos meus mais o importante e que sirvam como inspiração até por que nunca vão ficar idêntico,mais com um secador,uma prancha e um babyliss  e com os cuidados que seu cabelo vai precisa,vai ficando como você quer.espero que gostem das minhas inspirações e que ajudem a vocês que também querem mudar o visual.










Nenhum comentário:

Postar um comentário