316px

29/06/2015

minha coleção dos minions ♥


Quem acompanham as nossas rede sociais e o blog já deve saber que eu sou apaixonada por animações ou qualquer outro gênero de filme,e principalmente dos fofos e divertidos minions da animação meu malvado favorito,mais eles fizeram tanto sucesso e conquistaram pessoas de varias as idades que  nada mais justo eles terem ganhado uma animação nos cinemas somente deles.

O lançamento do filme os minions aconteceu na ultima  quinta feira 25 em todos os cinemas brasileiro,e já pude ver em alguns sites que a estreia foi um sucesso,eu que já sou apaixonada pelos minions claro que fiquei Mega empolgada e feliz com o filme e tenho algum objetos,bonecos deles e vou mostrar a vocês algumas dessas coleção que tenho muito ciúme e que guardo com muito carinho.

Bob



Minions guarda de Londres e Stuart brinquedos MC Donald 




Gru,Kevin,bob e Stuart




Meu corpinho de todos os dias e claro e dos minions rsrs



então e isso pessoal espero que tenham gostado dos meus fofuxos,assistam ao filme super recomendo e ótimo e vai garanti a você bastante risadas com as loucuras desses três figurinhas.


2 comentários:

  1. Que fofura sua coleção ♥ adoro Os Minions e Meu Malvado Favorito :)
    Beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda Fico super feliz em saber que você gostou da coleção ♥ um super beijo.

      Excluir