316px

15/07/2015

♥ 5 coisas que aprendi com meu cabelo ♥


No dia que decide parar de usar secador,chapinha e química ou qualquer outra coisa que danifica-se meu cabelo eu comecei a ver varias coisas sobre meu cabelo que não tinham visto antes,e nesse período de transição eu aprendi algumas coisas sobre meu cabelo,por exemplo de como ele e bonito natural e esses aprendizados vão ajudar a vocês que estão com essa mesmo vontade de mudar de se assumir natural.

1.Não precisamos ter o cabelo liso para ser ou nos achamos bonita ♥

isso era uma coisa que eu tinham na minha cabeça,que só usando secador e chapinha para ter o cabelo liso eu era mais bonita e não teria o cabelo ditado por muitas pessoas como "ruim".e quando não dava tempo de passar chapinha isso mexia com minha alto estima eu mi sentia a mais feia das feias e mi sentia super mau.no mesmo dia que eu lavava meu cabelo um pouco depois já tinham que passar secador e chapinha e tinham pouco tempo para ver a textura do meu cabelo eu não conhecia meu próprio cabelo,mais isso e apenas uma questão de se aceitar de se dar uma chance a partir do momento que você se aceita do jeito que e já começamos a nos enxerga de outra maneira diferente e as outras pessoas também,a mudança começa por você.

" sua beleza não esta apenas em seu cabelo e si dentro de você "

2.Não se importem com o que os outros vão pensar ♥

essa frase e bastante repetitiva entre as garotas que estão passando por essa mudança,mais essa frase não deixa de ser importante quantas vezes deixamos de sair com uma roupa que gostamos e achamos bonita com medo do que as outras pessoas iriam falar,eu deixava de sair de saia antes eu odiava saia por que eu achava que tinham as pernas finas e as pessoas iriam sorrir de mim por isso e não tem nada a ver hoje amo saia e acho que super combina comigo,e a mesma coisa com cabelo as pessoas apelidam falam mau e as palavras ofensivas  magoam sempre em qualquer lugar ou ambiente vai ter alguem para ti criticar seja por inveja,ciumes ou falta de amo próprio,e as opiniões desconstrutivas aleias não irão mudar em nada em sua vida em seus sentimento em seu coração o que realmente importa e que você se ame do jeitinho que e.

" as pessoas que realmente te amam vão gosta de você do jeitinho que você é "

3.cabelos tem vida ♥

mais tem vida mesmo,se você não o alimenta-lo com produtos certos ele vai ficar quebradiço e danificado e você não o ama-lo ele vai se torna um cabelo que você não queria ter.serio gente se vocês acha quem estou exagerando isso e a mais pura verdade o cabelo tem um ciclo de vida então devemos pensa nele como algo super impontante nas nossas vidas eu tinham meu cabelo apenas como uma ferramenta para mim senti mais bonita eu nunca pensei nele como algo importante na vida de uma pessoa e hoje eu estou amando meu cabelo cuidando dele através do que ele esta precisando para ficar saudável,bonito e volta a ter aquele aspecto natural de antes.

" sim sim cabelo tem vida "

4.vamos dar uma chance ao nosso cabelo natural ♥

se você responde essa pergunta a seguir e por que você esta por dentro do seu cabelo natural sem olhar em fotos antigas OK,"você lembra de como era seu cabelo antes das químicas,secador,babyliss e chapinha ? se sim e por que você ainda conhece um pouco de seu cabelo,mais e para quem não saber o legal e você dar uma chance a seu cabelo e deixa de ser escrava de chapinha e varias outras coisas que danificava seu cabelo hoje não precisamos ter apenas cabelo liso a vários produtos bons no mercado para todos os tipo de cabelos e você pode ate gosta de seu cabelo natural vale super a pena essa experiência.

" cabelo bonito e cabelo cuidado "

5.seja quem quiser se isso te faz bem e feliz ♥

estou aqui falando direto de se aceita natural mais tem meninas que realmente gosta de seu cabelo alisado de usar química e isso não e ruim e ótimo estou aqui falando da minha experiência de durante 5 anos usar chapinha todos os dias e já queria dr um ponto final nisso,mais se você se ama assim com cabelo lisa,linda não tem por que deixa de ser assim mais se você cansou ai e a hora de mudar.

" o importante e ser feliz "

entao e isso meninas espero que tenham gostado não esqueçam de seguir o blog vamos falar ainda mais sobre cachos e da minha transição aqui no blog um grande beijos bye bye.














Nenhum comentário:

Postar um comentário