316px

13/07/2015

Livros para colorir anti-estresse ♥


Muito se falou nas redes sociais dos livros de desenho para adulto,no começo achei que logo essa moda iria passar e que as pessoas logo perderiam o interesse por esses livros anti-estresse mais pelo contrario as livrarias apostaram muito em livros desse formato,e vários "adultos" já compartilharam seus desenhos mais eu ficava pensado será que eu vou ficar quietinha pintado todos aqueles detalhes achava que iria ficar mais estressada ainda. e foi ai que não  resistir e cair nos encantos dessa arte divertida,estava em uma banca de revista por acaso quando avistei uma dessas revista de desenho era o ultimo livro e o preço era super camarada então comprei não tinham nada a perder e chegando em casa comecei a pintar,serio e muito legal  e vicioso assim que você começa a pintar você já não quer parar mais e quer ver logo o resultado do desenho todo pintado,e você ainda volta no tempo vem aquelas lembranças de sua primeira professora que só ti botava para pintar haha,super recomendo aos estressadinhos ou apenas para quem quer passa o tempo fazendo algo divertido.

E claro eu não poderia deixar de mostra a vocês meus desenhos já pintados.

O meu livro ♥

(livro da editora Liberato)
Desenhos já pintados ♥






Desenhos não pintados e todos os detalhes do livro ♥






Gostaram mi falem o que acharam ok vou adora saber ?e até a próxima ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário