316px

27/07/2015

Mascara de cílios big e impact - avon ♥



Olá meninas pronta para mais uma resenham? haha a resenham de hoje e de um item de beleza que eu amo e varias de vocês que gostam também de um olhar impactante,estou falando da nova máscara de cílios da Avon "big & impact "que promete mais volume e resistência a água,eu quase não tenho cílios os meus são super pouquinhos e não tenho cílios inferiores o que me deixa bastante chateada por que adoro um rímel e gosto de olhos tipo patas de aranhas quanto mais melhor,então eu testei o big impact e vou conta tudinho o que achei do produto para vocês ok.


1.essa máscara não é aquela que vai deixar seus cílios duros,por mais que coloquem uma grande quantidade,eles deixam o cílios naturais e mais "molhinhos".

2.por ele deixar os cílios mais molhinhos e naturais ele demora um pouco para secar.

3.e a prova d água mesmo,mais não dar aquele trabalhão na hora da remoção.

4.o mais legal dele e a escovinha que e grossa o que eu achei que facilitou na hora da aplicação.

5.a embalagem dele e linda e chique nas cores pretas e vermelhas.

6.sim ela dar volume pelo menos no meus deu super certo,vocês poderão ver o resultado ai a baixo.

vejam mais detalhe da mascara e o resultado final ♥





espero que tenham gostado da resenham ♥ já usaram o big & impact da avon ? o que acharam?

♥  fanpage / instagram  

2 comentários:

  1. Eu comprei esse rímel mas ele começou a causar queda nos meus cílios, isso aconteceu com você? Nossa, eu fiz alongamento porque depois que comecei a usar ele caiu quase tudo. Pode ser uma reação alérgica também né, mas enfim. Agora tô de alongamento \o/
    Beijos
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mariana \o/ nos meus cílios ele deu super certo gostei bastante,deve se alergia mesmo ao produto.beijos

      Excluir