316px

01/07/2015

meu novo corte de cabelo ♥


O post de hoje vai ser finalmente sobre meu novo corte de cabelo,depois de trazer aqui no blog varias inspirações de cabelo curtos e inspirações que mi ajudaram na hora da escolha do corte.mais vamos pelo começo de o por que eu decidi corta-lo,o que aconteceu?o que estou achando do novo corte?e os cuidados que quero te agora com ele.

O que aconteceu?♥

meu cabelo sempre foi médio ou logo (como nas fotos a cima).eu adorava o jeito dele,mais quando você entra na adolescência "vamos dizer assim" você quer mudar e nunca fica bem com seu cabelo mesmo ele sendo lindo,você acha que nunca esta bom nem na modinha da escola e eu na procura de um cabelo mais bonito,diferente e liso (isso quando começou a moda de usa secador,chapinha) então eu comecei a ir ao salão para fazer químicas no meu cabelo e fiz uma "escova inteligente" nos 5 primeiros dias do meu cabelo na química foi perfeito ficou liso como eu queria e hidratado,mais depois desse primeiros dias e na primeira lavagem eu notei que começou a cair muito cabelo e depois disso as coisas só pioraram e meu cabelo ficou muito danificado, quebradiço e sem vida.

Por que decidi cortar? ♥

depois de muito sustenta esse cabelo e fazer de tudo para volta ao que era antes no caso com mais química,optei por parar de gasta dinheiro tentado recupera-lo,pois isso não acontece em um passe de magica,então resolvi corta-lo,eu não radicalizei muito a ponto de corta-lo curtíssimo para fazer transição ate por que não tenho coragem,admiro que tem acho lindo essas garotas são umas verdadeiras girl Power por que elas não si importam com as brincadeirinhas que vão fazer a respeito do cabelo delas seja na escola,nas ruas elas não si importa para a opinião dos outros e isso e muito legal e o que todas temos que fazer nos aceitar e nos amar do jeito que somos.

O que estou achando? ♥

posso afirma que estou adorado.eu acredito que o cabelo fala muito sobre a pessoa,e nessa nova fase da minha vida eu achei que combinou muito esse corte trás uma aparência de pessoa mais seria,divertida e forte pelo menos e o que eu sinto quando olho no espelho rsrs.

E qual e o corte? ♥

na verdade não sei se esse corte pode ser chamado de longo bob (mi ajudem e me falem se for ou não nos comentários por favor)mais e um corte na altura do ombro e apenas foram desfiado as pontas as parte de cima já estava bem danificadas e quebradas,mais eu acho que deu ate uma desfaçada nesse detalhe das pontas quebradas kkk.

Cuidados a seguir a parti de agora.♥

a minha principal forma de cuidado agora  e começa a cuidar mais dele usar os produtos devidos para meu tipo de cabelo ter uma relação de amo com ele o cabelo e uma parte muito importante na mulher e eu demorei um pouco para entender isso,cada garota tem seu tipo de cabelo e seu jeito particular de cuidar não e errado fazer química acredito que não,você sabendo realmente o que seu cabelo precisa o meu não tinham necessidade alguma de fazer inteligente,e você tem que ver se seu cabelo aguenta as agressões que uma química tem então pesquise veja erros e acerto de pessoas que já fizeram.

e acho que já falei demais e vamos ver o resultado e o corte ♥


espero que tenham gostado e vamos ter mais post relacionado a cabelo no blog então não esqueçam de segui as redes sociais do blog e o próprio blog para saber as novidades primeiro.


2 comentários:

  1. Adorei o corte meu amor! Ficou linda!
    Beijos no coração ♥
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor Mariana,fico super feliz em saber que você gostou e que blog lindo adorei um super beijo

      Excluir