316px

03/07/2015

top5: meus 5 itens de decoração favorito ♥


Uma das coisas que eu  mais gosto de ganham e comprar são itens de decoração,agora que tenho meu próprio quarto não posso ver lojinhas de decoração que já quero tudo e selecionei os itens que para mi fazem muita diferença na decoração e são os que eu mais gosto.

5.globo/mapa Mundi ♥


eu adoro ele,sempre quis tem um globo na minha decoração  não sei por que mais ele dá uma alegria na decoração e ele e um apontado também.

4.despertado maça e vaso de flores♥


esses na verdade são dois itens o despertado em formato de maça e esse vasinho que quase em todas as fotos do instagram  do blog eles estão sendo imagem de fundo eu acho a combinação dos dois tão fofa que sempre deixo os dois juntinhos.

3.meus livros e meu quandro de imagens ♥


adoro usar meus livros principalmente os que eu mais gosto para decorar e adoro mais ainda esse painel de varias imagens de revista de pessoas que eu gosto.

2.meus quadros ♥



eu sou apaixonada por meus quadros e uma decoração barata e o ambiente fica divertido e super tumblr fica lindo de imagem de fundo em fotos.

1.potinhos para pinceis e lápis de maquiagem ♥


adoro maquiagem e adoro meus potinhos,já falei deles em outros post aqui no blog,em um coloco os pinceis de maquiagem grande e no outros os pequenos e o ultimo para colocar meus lápis de olhos.

espero que tenham gostado amores e não esqueçam de seguir as redes sociais e o blog para ficar por dentro do que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário