316px

31/07/2015

Meus materiais escolar para a faculdade ♥


Para quem ainda não sabe eu irei começa a minha faculdade dia 3 de agosto de 2015 faltam pouquíssimos dias,estou super ansiosa mais muito feliz em começar a realização de um grande sonho que eu tenho na vida  de fazer um curso superior,fiz um post recentemente falando sobre a escolha do meu curso,sobre minha expectativas e lá também dou algumas dicas para quem sofreu assim como eu na hora da decisão,deixarei o link aqui para quem quiser dar uma olhadinha ( VEJA O POST ).mais hoje não iremos falar mais sobre a faculdade e sim da parte mais legal pelo menos para mim que e a hora de escolhe todo o material,como eu não sabia o que eu iria precisar eu deu algumas pesquisadas na internet assistir alguns vídeos relacionado,e comprei apenas o que eu tenho certeza que irei usar nesse começo de faculdade,espero que vocês gostem e que mi ajudem dando algumas dicas do que eu devo comprar que seja essencial para fazer algum trabalho etc...OK estou contando com vocês haha.

caderno ♥


não tem caderno mais a minha cara que esse dos minions,comprei na =s lojas americanas e custou R$ 27,00,o mais legal que ainda vez com essa agenda com folhas total brancas,achei o preço muito bom.


não lembro aonde comprei esse cardeninho ele e de anotações pequeno e cabe em qualquer lugar e ainda achei esses grampos coloridos achei muito bonitinho e trouxe para casa.

pasta para guarda trabalho ♥


essas patas pequenas usei para levar e trazer xerox custaram cada 1,50,e a outra grande vai ficar em casa guardado trabalhos e coisas importantes e custou 7,99.

bolsa para canetas ♥


achei essa bolsinha para canetas em uma feira na minha cidade e custou r$ 10,00,ela e grande e espaçosa as canetas e marcadores eu ainda não comprei.

minha bolsa ♥


essa e minha bolsa inseparável não a deixo por nada,já falei dela muito aqui no blog ela e muito espaçosa e adoro ela por que a acho estilosa haha.

espero que tenham gostado e até a próxima.

♥  fanpage / instagram  ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário