316px

08/07/2015

top10: cabelos mais lindos da Malhação ♥


A malhação que nesse ano fez 20 anos de existência na telinha esta bobando (a muito tempo ok Dolly) mais foi agora agorinha que vim fazer um top 10 de cabelos mais maravilhosos e desejados das atrizes,a muito tempo eu acompanho a malhação assim como qualquer adolescente eu estou amando-o essa temporada, sou viciada mesmo do tipo de chorar nas cenas tristes,de rir das loucuras do Pedro e do João e claro tenho meu casal favorito que e o cobrade o cobra e a jade,mais agora vamos deixa de tiete pois nosso assunto aqui e outro e se deixa vou falar aqui sobre malhação até vocês mi abusarem ,então ai vai minha lista de cabelos que mais gosto dessa temporada.

10.Emmanuelle Araújo (Dandara)


09.Manu Gavassi (Vicki)


08.Lellezinha (Guta)


07.Isabella Santoni (Karina)


06.Anaju Dorigon (Jade)


05.Bruna Hamú (Bianca)


04.Gabi Lopes (Pri)


03.Maria Luiza (Mari)


02.Maria Joana (Nat)


01.Ana rios (Ruiva)


espero que tenham gostado do top 10,lembrando que não escolhi pelas mais bonitas por que essa não e a proposta do post eu escolhi pelos cabelos que acho mais lindo mesmo,claro que muitas de vocês mudariam a ordem por opiniões diferentes e adoraria saber as opiniões de vocês escrevam nos comentários as ordem dos cabelos que vocês mais gostam ou digam apenas um que para vocês e  o mais lindo e maravilhoso vou ver todos os comentários com muito carinho.












Nenhum comentário:

Postar um comentário