316px

24/07/2015

♥ férias + fotos de um dia no zoológico ♥


olá pessoal tudo bem? as ferias mau começaram e já estão quase no final,,para mim as ferias começaram em dezembro do ano passado e já vão acabar no próximo mês pra começar uma jornada na minha vida de faculdade,trabalhos e mais trabalhos haha,mais para aproveitar o restinho das minhas ferias eu sair em um passeio com minha família o que e muito bom no zoológico de minha cidade Teresina,o zoológico fica perto de minha casa,e como zoológico tem cheirinho de ferias ,e eu pouco falei em ferias aqui no blog eu tirei algumas fotos do lugar e dos animais mais fofos e bonitinhos para que vocês se sentisse nesse passeio junto comigo.

ao entrar no zoo nos deparamos com uma vista linda e muitas arvores,e o único lugar na cidade que conseguimos respirar um ar puro de verdade.,também temos rio artificial aonde podemos avistar vários macacos tanto no chão quanto em galhos,temos ursos logo na entrada também,e já lá dentro do zoo temos os outros animais,cobra,aves,leão,mais macacos entre vários outros animais,e claro aproveitei o cenário e tirei varias fotos.



















fim de passeio ♥

espero que tenham gostado e até a proxima ♥

♥  fanpage / instagram  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário