316px

31/08/2015

Minhas cantoras favoritas da adolescência


Na minha adolescência entre 11 a 17 anos não tinham algo que eu mais gostasse que musicas,lembro que eu era super antenada nos lançamentos era completamente apaixonada e minha playlist era imensa,nesse período era aonde eu estava descobrindo que estilo musical eu gostava e não gostava,a musica mi fez ficar aproxima de meu atual namorado,passávamos  varias horas por dia conversando sobre bandas,musicas e shows.bem a musica como vimos mi marcou de varias formas e acredito que em algum momento ela marcou a algumas de vocês também seja qual for o ritmo ou estilo,no meu caso varias cantoras e musicas que eu amava e ate hoje adoro mi marcaram de alguma maneira e hoje quando a esculto lembro de momentos tão bons e marcantes na minha vida,selecionei as que mais escultava na escola com minhas amigas e não e por que era minha favoritas na adolencência que hoje não seja pelo contrario hoje as adoro mais ainda por terem se tornado cantoras maravilhosas.

AMY LEE -(EVANESCENCE) ♥

uma amiga minha era muito fã da banda evanescence e mi mostrou algumas musicas e logo mi identifiquei,estava  na fase de gosta muito de musicas góticas e rocks,mi apaixonei pela voz da Amy Lee que e uma voz muito bonita e de lá para cá suas musicas nunca saíram do meu celular.



AVRIL LAVIGNE ♥

quem não gostava da avril lavigne lá de 2004 com seu jeito marento e com estilo gótico,não que eu não goste dela agora mais adorava o jeito dela no comecinho da carreira,varias de suas musicas mi marcaram muito e ainda gosto muito de seu sing complicated.



PINK ♥

a pink e dona de uma das minhas musicas favoritas,escultei uma de suas musicas na radio e logo fui atrás de quem era aquela voz e depois de saber quem era fiquei apaixonada por todas as suas musicas sem falar que ela e linda e sou louca para quem ela estoure muito mais sucessos ela merece.



PITTY ♥

ela claro que não poderia faltar minha cantora favorita pitty conheci ela também através de sua voz linda na radio com o hit "na sua estante" e esse foi logo o motivo para ela ser tão importante para mim.



HAYLEY WILLIAMS ♥

quem conhecia Amy Lee e avril lavigne iria conhecer a haylee o seu cabelo mi conquistou muito colorido,eu sempre via seus vídeos na mtv e acabei mi apaixonado por suas musicas e seu estilo.


KATE PERRY ♥

quem poderia não se encanta com a Kate Perry e seu clipes maravilhosos e divertidos eu amava e adorava a musica i kissed a girl o seu primeiro sucesso nas rádios,


uma curiosidade não muito importante  haha : no tempo do orkut eu tinham uma comunidade dedicada as cantoras amy lee e pitty e o nome se chama " FC pitty e amy lee "muito louco mais esse foi um os períodos mais importante e felizes na minha vida.

mais mi falem ai nos comentários qual cantor (a) ou banda marcaram a vocês na adolescência ? ♥

 ♥     fanpage / instagram     ♥

Um comentário: