316px

10/08/2015

Resenha Garnier fructis-cachos poderosos


Meu shampoo favorito da vida e da marca Garnier fructis antes mesmo de decide a voltar para o meu cabelo natural eu usava o Garnier fructis pós química efeito cauterização,eu amava a linha deixava meu cabelo macio e com aspecto hidratado totalmente diferente dos produtos já usados antes de outras marcas,agora que assumir os meus cachos fiquei super feliz com o mais novo lançamento da marca garnier "cachos poderosos" e fiquei louca para testar e para conta tudinho o que achei para vocês,já que meu cabelo sempre se deu bem com os produtos da marca.

O que diz a marca : ♥

"A linha Fructis Cachos Poderosos fortalece, reestrutura e hidrata os cachos, até as pontas. enriquecida com a inovadora molécula "Filloxane", conhecida por reforçar desde o interior a estrutura da fibra capilar, e extrato de seiva de bambu. Cachos memorizam uma forma mais definida. Recria cachos, memoriza a forma e proporciona movimento aos cabelos."

O que eu achei : ♥

toda a linha cachos poderosos tem o cheiro muito bom,diminuiu o frizz do meu cabelo e o deixou macio e brilhoso do jeitinho que eu gosto,o creme de pentear e ótimo não deixa os cachos duros e no meu cabelo ele dura uns dois dias e os cachos ficar ainda formado.

Resultado : ♥


espero que tenham gostado meninas.

já usaram ou testaram essa linha o que acharam ?

mi falem ai nos comentários OK e não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais.

grande beijos.

♥   fanpage / instagram  ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário