316px

14/09/2015

As coisas que mais gosto no meu quarto ♥


Como sempre e tão bom falamos sobre nosso lugar favorito no mundo,no meu caso e o meu quarto o lugar que consigo pensar na vida e aonde aparecem as melhores ideias e que conseguimos descaçar e refletir. no blog eu sempre tive a vontade mostrar meu cantinho para vocês,eu poderia fazer um tour mais meu quarto e tao pequeno que o vídeo daria menos de um minuto haha serio,então nada melhor que mostrar em fotos todos os detalhes que mais gosto dele,eu conseguir fazer um milagre nele podendo junta as coisas que eu gosto e que não ficassem uma bagunça,e agora vou mostrar o que eu fiz para ganham espaço e como organizo tudo.




essa e uma estante de plastico pequena que fica em um canto do meu quarto aonde consigo colocar revista,livros e vários outros objetos pequenos.





quando eu pensei em ter meu quarto busquei varias inspirações no tumblr  e algo que eu sempre gostei foi das decorações com quadros na paredes e adesivos então era uma coisa que eu sabia que queria no meu quarto,como a parede e pequena e o quarto todo pequeno eu escolhi poucos quadros para não ficar muito exagerado e os adesivos adorei esse da caruagem que vem com varias frases legais e tem também o meu cantinho de estudo aonde fiz um mural com varias imagens de revista de quem eu gosto e um lugar divertido e  ficar mais descontraído na hora de estudar.







eu adoro o cantinho dos meus ursos de pelúcia e outro lugar e aonde coloco todas as minhas bolsas foi feito de ferro cheio de pontinhas para colocar as minhas bolsas o que ocupa menos lugar no guarda roupa.

e você tem o quarto pequeno o que faz para ter mais espaço nele ?


2 comentários: