316px

08/09/2015

O blog esta de roupa nova uHuu


Pensem em uma garota que esta mega feliz nesse momento,sim sou eu por ter realizado mais essa meta aqui no blog de temos nossos próprio layout vamos dizer que o blog esta de roupa nova e uma roupa exclusiva somente dele,essa foi uma decisão mega importante por que eu andava meio desmotivada em relação ao blog principalmente quando começou a faculdade e sempre ficava me perguntado se teria tempo para cuida-lo ou se iria ter a mesma programação de post as segunda,quarta e sextas-feiras e não ouvir mesmo estava postado apenas na segunda e mesmo cansada das rotinas de aula eu jamais queria abandona meu blog que amo tanto e cuido com bastante carinho então vir que precisava de uma motivação e de um cuidado a mais, e entrei em contato com a Gisele souza que faz layout lindos e super em conta ( seu blog e contato ),para foi difícil deixa para trás esse layout antigo que eu mesma que fiz com a ajuda do meu namorado tinham um carinho enorme por ele mais também não era incrível tinham vários erros e varias coisas que eu não gostava mais uma coisa eu priorizei a cor coral que e umas das minhas cores favoritas e uma maneira de lembra do layout antigo,mais agora vejo que o layout novo mi motivou ainda mais a posta estou mi sentido em casa em um cantinho que sei que esta legal e mais profissional.

ANTES ♥



o novo layout esta incrível juntamente com as cores que eu gosto,agora estou mi sentido mais aconchegada e quero que vocês também se sinta assim como eu,esta com o designe lindo sem erros todos os detalhes maravilhosos mesmo,foi amor a primeira vista pela mais nova roupa do blog.

DEPOIS ♥


espero que tenham gostado assim como eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário