316px

28/12/2015

Agradecimentos + melhores postagens do blog

esse post vai se uma retrospectivas que em meio tantas coisas e falta de tempo de se dedicar por inteiro ao blog e bom saber que mesmo com tudo isso o blog conseguir fazer grandes feitos,como mudar o visual e ter muitas postagem com muitas visualizações por vocês,claro que me ajudam a seguir em frente e não parar mesmo  no dias de desanimo,quando entrava tanto nas redes sociais quanto no blog e via inúmeras visualizações isso me dava mais coragem e nunca pensar em desistir,pois sabia que muitas de vocês estava ali por que realmente se identificaram com o blog ou com as postagem e gostaram realmente do conteúdo abordado.então desde de já queria agradecer bastante a todos (a) da fanpage,instagram e do blog muitíssimo obrigado por fazerem parte dessa família,e que em 2016 vocês ainda continuem comigo e que nossa família crença ainda mais.se não fossem por vocês não nisso teria acontecido foi um ano de muitas felicidades e conquistas,um grande beijo no coração de cada um.

e com o meu agradecimento por vocês estarem aqui e fazerem parte dessa historia que cresce a cada dia,ai vão os post mais acessados e visto por todos (a) vocês nesse ano inteirinho,como dizem relembra e viver e espero muito que gostem.


1.acessórios para cabelos cacheados

2.Resenha batons hidratantes da color trend

3.tatuagens para quem amar viajar

4.meus cabelos favoritos das famosas

5.minha coleção dos minions

6.livro anti-estresse para adulto

7.cauterizaçao hair flycom óleo de argan

8.dicas de decoraçao usando livros

9.meu novo corte de cabelo

10.O que esperar do filme cidade de papel

11.Meus materiais para faculdade

12.Os cachos mais lindos das blogueiras

13.Meus aplicativos favoritos para fotos

14.Perfis de maquiagem para seguir no insta

15.Dicas de presentes criativos para namorado

16.resenha garnier fructis cachos poderosos

17.olho tudo e boca tudo com batom

18.as coisas que mais gosto no meu quarto
?
19.crespas e cacheadas com cabelos coloridos

20.os cabelos mais lindos da malhação

21.minhas animacoes favoritas

22.minha transicao capilar com fotos

23.5 lugares que eu quero conhecer

24.looks bruna marquerzine

25.o blog esta de cara nova

e mais uma vez obrigado a todos (a) pelo carinho.um ótimo ano e que ele seja recheado somente de coisas boas.

♥   FELIZ 2016   ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário