316px

14/12/2015

Como foi seu 2015...


OMG! 2015 já esta acabando,e o que você fez para que ele tenham sido especial,você ajudou alguém,ganhou algo especial que sempre quis,passou no enem,fez mais amizades ou qualquer outra coisa que tenham feito diferença para você e que tenham te ajudado a ser uma pessoa melhor,suas escolha te fizeram feliz.em todo final de ano são essas e outras perguntas que faço a mi mesma.eu mi fiz essas perguntas e irei compartilham com vocês todas as coisas que fizeram meu 2015 ser tão especial.


Amizades para a vida toda ♥

eu sempre fui meio complicada quando se falar em fazer amizades,meu jeito tímido não mi ajudava muito nas conversas,mais esse ano foi diferente decide deixa a timidez para lado,claro que não 100% mais em 2016 esta aii para mim superar essa danada de vez,mais mesmo com tudo isso fiz amizades que quero levar para a vida inteira,foram amizades que vieram para somam e fazer toda a diferença.

Ganhei três afilhados ♥

pensem em uma dinda feliz,ter varias gostosuras para ama e abraça e muito bom,isso mi fez olha para crianças de uma maneira diferente,ate já mi sentir mãe varias vezes haha.

Minha escolha me faz feliz ♥

finalmente depois de passar meu ensino médio e cursinho pré vestibular tentado escolhe minha profissão,eu encontrei minha tão sonhada cara metade haha,serviço social sei que as maioria das pessoas não sabem muito da profissão,e posso garantir que e linda,somente em poder dar o seu melhor para ver alguém sorrir ou lutar contra qualquer descriminação e preconceito e lutar pelos seus diretos e de outras pessoas que não sabem que direitos tem não tem preço.

4 anos de namoro ♥

tem coisa mais legal que passar mais um ano com quem se ama e saber que o nosso amor somente começou no Orkut mais não acabou com ele haha,e saber que com todos esses anos o carinho,amor e admiração um pelo outro não acabou e se renova a ada dia.

Dormindo sozinha ♥

eu não mi canso de grita isso para o mundo haha,como e bom ter seu próprio cantinho,para guarda suas coisas,decorar da sua maneira,serio foi um sonho realizado.

então e isso galerinha eu sei que vocês vai se perguntas nossa não teve coisas que te deixaram para baixo ao logo desse 2015.sim teve mais coisas desses tipos só vem para mostrar que depois de coisas ruim sempre vem coisas boas.e desde de já desejo um ótimo 2016 para todos  e que somente coisas boas reinem na vida de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário