316px

07/12/2015

minhas cantoras favoritas (atualmente)

Aqui no blog eu já citei as minhas cantoras favoritas na adolescência (post aqui),onde falava um pouco sobre cada uma delas e o elas representavam para mim,naquele período que era tão difícil.vai muitas vezes a adolescência principalmente no colegial e um pouco complicado e chato,e a única coisa que eu tinham certeza era que eu amava musica e passava varias e varias horas escultado para passa o tempo.mais hoje também,como naquele tempo tem uma diversidade enorme de cantoras que fazem sucesso a todo momento e eu já selecionei as que tocam direto na minha playlist e que vou levar para o resto da vida em meu coração.

Demi Lovato 



eu já adorava a Demi a muito tempo desde de "Sunny,entre estrelas",mais depois de seus dois últimos álbuns foi aonde ela conquistou definitivamente meu coração,e logo apos de ter passado por todos aqueles problemas e ter dando a volta por cima comecei a admira-la ainda mais,e suas musicas falam muito sobre seus sentimento e pensamento e disso que gosto nela,não fazer somente musicas para fazer sucesso e sim que dizem muito sobre o que ela sentir e passar essa mensagem a seus fãs.

Sia


o que dizer dessa voz maravilhosa e seus clipes super criativos,ela e uma cantora que veio para ficar e fazer muito sucesso,ela já fez musicas para Beyoncé,Rihanna entre outras,lacradora mesmo essa sia.

Rihanna



Bad Girl Riri e cheia de personalidade e parece não si importa sobre o que dizem dela,essa sim sabe viver a vida e muito bem,e suas musicas são ótimas e com seu jeitinho e sua voz poderosa não tem como não amar.

Pitty



não poderia falta ela,siiimm Pitty,que tanto sou fã,ela já apareceu na minha lista de minhas cantoras favoritas na adolescência e agora também,por que amo de fã nunca acaba,não e mesmo.

espero que tenham gostado e ate a próxima gatonas e gatões.Miau





Nenhum comentário:

Postar um comentário