316px

01/12/2015

Resenha batons avon : Coleção Rockstar


Esses batons avon da coleção rockstar eu já vinham usando a algum tempo por que vieram cores que eu realmente gostei e como eu vir que já estava usando direto mesmo eu decide fazer uma resenham deles aqui no blog para ajudar a quem esta em duvidas de comprar por que eles são super baratinho e mesmo sabendo que os batons da avon na maioria são ótimos sempre ficamos com o pé atras,principalmente no finalzinho do ano aonde temos que dar presentes até para o papagaio da família haha.

Roxo star


esse batom e o meu xodó eu adoro ele,talvez por eu amar batom forte e nesse tom de vinho que sou viciada,a cor e bem forte e bonita.

Pink metal


esse batom rosa foi o que eu menos gostei,ele e seco e temos que passa varias camadas para aparece a tonalidade real do batom e mesmo depois de todas as camadas passadas,o batom ficou craqueado e marcado.

Vinho rock


o vinho rock e um tom vermelho bem fechado,mais a cor real do batom e bem parecida com a cor marsala que esta super em alta,a duração e legal a embalagem e simples mais que eu acho particularmente muito fofinha.




a coleção conta com quatro tons de batom,aqui esta faltando o  nude bem bonitinho também,mais que eu não comprei por que sabia que não iria usar,por não gosta de tons clarinhos de batom,mais para quem gosta vale apena comprar ate pelo preço que e super em conta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário