316px

22/01/2016

Exercícios Fitness Para Fazer em casa


Olá para quem esta em foco na dieta para ter aquele corpinho tão desejado,o corpo saudável e bonito e aquele desejo que em todo final de ano esta no topo da nossa lista de metas para cumprir no ano seguinte,mais sempre acabamos deixando para lá e essa meta vai ficando em segundo plano,ate quando você ver que já esta acima do peso e esta exagerando demais nas refeiçoes e não esta se sentido bem com si mesma,isso aconteceu comigo e uma historia longa que contarei aqui no blog em breve.nesse ano eu decidi tirar do papel essa meta esse desejo e decidir cuida mais de mim,mais eu não gosto de academia e também não tenho  tanto dinheiro assim disponível para pagar,aqui na minha cidade os que são perto da minha casa não são tao baratos então eu pesquisei alguns exercícios que eu pudesse fazer sem sair de casa..poderia ser no chão do meu quarto por exemplo e encontrei vários exercícios bacanas que irei compartilhar aqui com vocês,espero que você também tirem esse desejo da lista de vocês e corram atras de realizara mesmo.pois todas sabemos que exercícios são bem para tudo para o corpo,para a vida e principalmente o mais importante a saúde.

Exercícios para secar a barriga.


Exercícios para os ombros e braços.


 Exercícios para os braços,abdome e a parte interna da coxa.


exercícios para o um bumbum durinho.



Exercícios para eliminar as gordurinhas das costa.


Exercício para endurecer a parte interna das coxas.


Exercícios perder de vez a barriga.




esses são todos os exercícios que procuro fazer aqui mesmo na minha casa todos os dias,reversado entre um e outro e fazendo pelo menos 3 desses exercícios de cada fotos.juro que quando acabar vai suar muito.procure seguir os exercícios como na foto ok nada de moleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário