316px

25/01/2016

Maquiagens Neutras-Inspiração Shay Mitchell


Shay mitchell sem duvidas nenhuma e a minha pretty little liars favorita,suas fotos no instagram e suas maquiagens "pouco e tudo" sempre me chamaram atenção,se penso em sair de casa e quero fazer uma maquiagem que tenham meu jeito e estilo.a primeira inspiração que me vez na cabeça e a shay mitchell,e separei as maquiagem que ela usa que mais gosto e que já tentei fazer varias em mim mesma.


Esfumadinho Preto Básico // acho muito fofa essa maquiagem com esse esfumadinho preto e brilhinho por cima criando essa iluminação linda e com um delineador fino,para morenas e negras e perfeito o blush coral da um ar de saudável e dar um contraste com a nossa pele,acho muito lindo.e na boca um brilho labial que ate pouco tempo estava super na moda e voltou com tudo,make perfeita.


Esfumadinho Marrom e Boca vinho // não e porque eu amo batom vinho que escolhi essa make não,vejam bem essa maquiagem ficou super poderosa e elegante,mesmo usando pouca coisas  um esfumadinho marrom e um cílios postiço e o resto ficou todo pra o batom dá o poder final.


Olhos Romântico // essa maquiagem tem muito cara de encontro dos dias dos namorado,sempre que a vejo somente isso me vem a cabeça,acho super delicada,romantica sem falar que e ótima para o dia a dia.


Boca tudo // já percebemos que a Shay adora uma boca tudo e olhos nada,sempre com seu esfumado preto ou marrom e a boca bem marcante.


Make Dia a Dia // essa e muito perfeita e delicada e um aposta para 2016.já ouvir falar que esse tom de sombra rosa vai ser a cor do ano,então se jogar por que combina em qualquer ocasião e em qualquer hora do dia.


Make Noite // e para finalizar essa maquiagem bapho,para samba na cara de todas as inimigas nas festas,batom vinho e tudo na vida e deixa qualquer uma muito poderosa,e shay mitchell sabe bem disso.se bem que toda essa beleza já ajuda e muitooo.

eai digam ai nos comentários de qual pretty little liars e  favorita de vocês,e que maquiagem da Shay vocês mais gostaram aqui do blog?

Nenhum comentário:

Postar um comentário