316px

20/01/2016

Minhas musicas e clipes favoritos part:1


Hoje irei falar de uma das coisas que mais gosto na vida,"musicas" elas me alegram muito e sempre são o que preciso quando estou alegre ou triste,viajando de volta a Teresina eu liguei o meu fone coisa que na correria da vida a tempos não tinham feito mais,e escultei toda a minha playlist do celular,serio todas e olha que são muitas,e a cada musica me vinham uma lembrança e fiquei imaginado que cada musica marcaram uma historia na minha vida, e como depois de a quase 6 ou 7 anos ate mais lançadas eu ainda as tenho no cartão de memorias do celular e depois desse tempo todo elas ainda me tocam como se fosse a primeira vez que as escultei na rádios.isso e muito legal ver que eu mudei muitas coisas na vida da maneira de viver a maneira de persa mais as coisas que me deixaram feliz a anos,ainda continuam me fazendo feliz e só trazendo coisas boas.

Love on Top ( Beyoncé)



Decode ( Paramore )



Please Don´t  Leave Me ( Pink )



The Reason ( Hoobastank)



Teenagen Dream ( Katy Perry )



selecionei as musicas pela ordem da minha playlist e não acaba por ai,vai te mais sequencias de clipes e musicas favoritos, eai qual e o clipes e musicas favoritos de vocês comentem ai nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário