316px

05/01/2016

ÚLTIMOS FILMES QUE ASSISTI #1

Eu sempre quis muito falar sobre filmes no blog,e já era uma meta para 2016 e para muitos anos,por que assim que criei o blog eu queria muito compartilhar coisas que eu realmente gosto,e filmes e uma coisa que eu não vivo sem,e o meu programa favorito do finais de semana e nada mais justo de temos um espaço dedicado a eles aqui no blog aonde eu abro meu coração eu compartilho conquistas e coisas boas,espero muito que vocês gostem dessas novidades no blog.



OLHOS FAMINTOS 2 // demorei muito mesmo para assistir esse filme logo eu que  sempre amei esses filmes antigos,com monstros que pegam as pessoas e vocês já imaginam o resto da historia,eu assisti olhos famintos 1 e não mi surpreende tanto com a historia,diferentemente do segundo filme que e genial na minha opinião.a historia começa com estudantes jogadores de basquete voltando para casa depois de um campeonato em um ônibus escolar que fica parado em uma estrada,e ai começa a acontece todos aqueles sustos.não irei falar muito pois se continuar não vai ter graça para quem ainda não assistiu o filme.vejam o trailer

CORRENTE DO MAL // outra vez fui enganada por vários site de filmes que elegem os melhores filmes do ano,sempre quando vejo alguns elogiando determinado filme já fico louca para assistir por que eles falaram que o filme era bom,ai la vou eu assisti toda feliz o filme que não e tão legal,o filme não e recomendado para menores por que tem muitas cenas de sexo e a historia já começa aii...essa corrente do mal e passada através do sexo,e depois disso a pessoa que pegou essa corrente e perseguida por alguma coisa maligna que tenta mata-la.vejam o trailer

INTRUSOS // a historia desse filme e bem legal,fala de um menino que tem pesadelos com um monstros assustador chamado cara oca e um monstro que não tem face e vai em busca de crianças para rouba para si mesmo o rosto delas e esse menino crescer e tem uma filha e toda a historia se repeti só que agora com a garotinha,com esse filme você não vai si assustar,mais vale a pena assisti pela historia que como eu disse e bem legal.vejam o trailer

A FORCA // faz tempo que queria assisti esse filme,mais sempre deixava para lá por falarem que o filme e péssimo e eles não estava errados,a historia acontece em uma escola melhor na peça de teatro que foi aonde aconteceu uma tragedia com os alunos que estava atuando,e depois de logos anos os alunos decidiram homenagear os mortos fazendo a mesma peça,e ai que a brincadeira do Charlier começa,aquela do papel escrita sim,não e canetas,bem famosinha na internet.vejam o trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário