316px

15/02/2016

Top 5 : Meus Batons Favoritos Baratinhos ♥


Quem ai não gosta de batons,principalmente se forem bbb bons,bonitos e baratos.e se  você gosta de batom posso afirma não precisa busca marca muito caras pensado que os similares ou os mais baratos do batom que você deseja são de péssima qualidade,eu adoro batons mais baratinhos que para mim são mais acessíveis e em conta.e esses batons tanto da marca avon que todos já conhecem e podem adquirir com mais facilidade e abelha rainha são os meus favoritos do momento bbb.

Batom Mate Aveludado Vinho Marsala ♥ Abelha Rainha



adoro esse batom e essa cor marsala,já que não gosto muito de usar batom vermelho essa e a cor que mais se aproxima quando quero usar um tom de batom mais quente,então posso substituir o vermelho pela cor marsala e essa e uma cor de batom que eu realmente amo usar.e mate como diz a marca e dura muito tempo nos lábios.

Batom Mate Aveludado Marrom Celebridade ♥ Abelha Rainha


esse e o meu batom nude favorito do momento,e apesar da marca dizer que tem efeito mate em mim ficar ate bem cremosinho mais isso não atrapalha em nada gosto dele assim mesmo e da sua cor mara.

Batom Fúcsia Matte ♥ Avon


ele parece ser uma cor lilás por sua cor forte,mais e um pink bem bonito e dura muito nos lábios.

Batom Mate Aveludado Roxo Fashion ♥ Abelha Rainha


meu queridinho e sem duvidas uma das cores que mais estou usando ultimamente,mais ele ainda não e a cor que eu realmente gosto,então para ficar mais forte e vira aquele roxo poderoso eu aplico um pouco de sombra da mesma cor e ficar maravilhoso.

Batom Cereja Matte ♥ Avon


eu sou a louca dos batons escuros principalmente com tons de cereja e vinho.quanto mais forte melhor e essa e uma das minhas cores favoritas combina com todas as maquiagens que eu gosto,então se for para arrasar ele sempre vai ser minha escolha.ele e bem mais forte do que aparenta na imagem.


E agora quero saber qual e os batons favoritos de vocês que são bbb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário