316px

24/02/2016

Clareado as pontas do cabelo em casa ♥


Já fazia bastante tempo que queria dar uma repaginada principalmente nas madeixas,tinham varias ideias para esse novo visual mais nada que tivesse certeza que realmente queria nesse momento,ai busquei algumas inspirações para cabelos cacheados que pudesse fazer em casa mesmo,e gostei muito da dica de dar uma leve clareada nas pontas do cabelo também conhecida como californianas,já que fiz em casa mesmo não foi uma grande mudança mais já valorizou muito meu tom de pele e meus  olhos e sem falar que em um certo momento o cabelo preto dar uma cansada,e no momento estou em uma constante procura por mudanças tanto por dentro quando por fora,então por isso resolvi  fazer em casa mesmo esses pontos de luz nas pontinhas do cabelo.

produtos usados : água oxigenada volume 30,pó descolorante com pó azul e para tonalizar e não ficar o cabelo laranja usei o banho de brilho Keraton na cor grafite cinza.











Lembrando que você deve pensar muito antes de fazer qualquer coisa em seu cabelo em casa,sempre e muito melhor e o resultado também sendo feito por um profissional em um salão de beleza de sua confiança.outra coisa que temos que saber antes de descolorir os cabelos e que você vai ter muito trabalho com ele por que as pontas irão ficar secas e sem brilho e você vai ter que hidrata-lo muito.

Espero que tenham gostado do resultado e comentem o que acharam nos comentários irei amar saber a opinião de todos vocês,super beijo.

2 comentários:

  1. Adorei o resultado, querida :D

    tenho sorte de o meu cabelo clarear naturalmente com o sol, no verão. caso contrário recorreria às tuas dicas! :D

    NEW OUTFIT POST | Time Doesn’t Wait
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Que sorte eim,queria que o meu fosse assim também,aqui em Teresina faz um sol danado se clareasse eu já estava loira haha.mais como não e assim tenho que recorrer as técnicas mesmo.obrigado pelo comentário seu lindo

    ResponderExcluir