316px

29/02/2016

Clipes e Músicas Divertidas #2


Olá Olá pessoal,eu sempre começo a fazer post no blog achando que estou gravado videos.mais isso e muito legal por que transmite para vocês que estou animada principalmente pelo tema de nosso post de hoje,que são clipes divertidos.no qual já fiz um post aqui no blog de clipes fofos (vejam aqui) se não me engano foi no final de 2014 e agora já tem muitos outros clipes alegres com letras também divertidas.e nada melhor que musicas divertidos e fofas para alegrar nossas vidas e nossos dias.

Anitta ♥ Essa mina é louca ft. Jhama



Justin Bieber ♥ Sorry 



Silentó ♥ Watch Me 



Madonna ♥ Bitch I´M Madonna 



Biel ♥ Demorô



Anitta ♥ Bang



Fall Out Boy ♥ Irresistible 



Qual e o clipes favoritos de vocês ? quero saber eim aqui abaixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário