316px

18/02/2016

perfis animados para seguir no snap ♥


Até alguns dias atrás eu não tinham snapchat (aplicativo que faz vídeos rapidinhos em 10 minutos),até por que não sabia seguir ninguém e muito menos fazer aqueles vídeos legais com efeitos animados que todos fazem.e como eu disse até dia desses por que me reder  e baixei o aplicativo para ver o que de tão animado tinham e o que fazia vários famosos passarem varias horas de seu dia publicado vídeos.e sério pessoal eu viciei apesar de ainda não ter muito jeito para grava os vídeos ainda e muito legal e o aplicativo me rouba varias gargalhadas,você fica sabendo de tudo em primeira mão do que acontece com os famosos,blogueiros entres outros.eles gravam tudo e você vai começar a achar que são amigos íntimos haha,e hoje fiz uma lista de perfis animados para alegra seu dia e seu snap.

Maju Trindade ♥ 





majutrindade // se a maju dos vídeos do youtube já e legal,imagina ficar 24 horas assistindo o dia a dia dela no snap,ela posta muitos videos no aplicativo,é um figura além de linda,ela mostra suas viagem e diversão com seus amigos.e sempre uma diversão para os seguidores no snap.

Fernanda Souza ♥





eu.fesouza // gente ela e uma fofa e mega divertida,sempre mostrar seu treinos e tem muitas brincadeiras dela com a Bruna Marquezine,ela e uma querida no snap.

Hugo Gloss ♥





hugogloss // Hugo gloss jamais poderia faltar nessa lista de snap animados,ele e um dos melhores além de ficamos sabendo de vários babados de famosos,ele comenta programas e eventos ao vivo e uma figura vale muito apena seguir no snap.

Giovanna Ferrarezi ♥



gi.ferrarezi // ela e muito legal,sempre faz vídeos no snap muito loucos e engraçados com seu jeitinho,adoro sua personalidade foge muito de algumas blogueiras que só falam coisas bonitinhas.ela tem a sua própria personalidade,vocês vão se identificar muto e se divertir também.

Gabriela Pugliese ♥



ga.pugliese // a Gabriela em seu snap e muito alto astral ,tem sempre uma palavra que queremos ouvir e seu vídeos são motivadores,ela mostra muito seus treinos,seus pets e muita diversão quando esta em viagens ou com o namorado e amigos.

David Brazil ♥



gagalinda24 // os vídeos dele no snapchat são meus favorito da vida,não tem pessoa mais alto astral e tão divertido quando David.ele sem dúvidas nenhuma e um dos melhores,se ainda não o seguir no snap,sigam e não irá se arrepender.

Espero que tenham gostado das dicas,e se conhecerem mais algumas contas de famosos engraçados e animados no snap,me falem ai nos comentários preciso seguir.








Nenhum comentário:

Postar um comentário