316px

03/02/2016

10 músicas para levantar seu astral ♥♥♥


Esta com o astral lá em baixo com o fim do namoro,ou aquele rolo com o ficante ou algo parecido não deu certo ou esta de mau com você mesma.e você esta se sentido a pior das garotas.e querida você precisa levanta a sua cabeça e sua alto-estima e aprender que ninguém e insubstituível e ninguém nesse mundo e perfeito as vezes nossas escolhas não são as mais certas,quem não erra não e mesmo.e para levanta esse astral nada melhor que ter algumas aulas e lições com essas poderosas das musicas que apesar de tudo dão a volta por cima e são cheias de confianças em si mesmas e traduzem isso em suas cancões,ai vão algumas musicas que você precisa ouvir que vão levanta seu astral e sua alto estima para você se sentir poderosa.

BREAK FREE ♥ ARIANA GRANDE



"Essa é a parte em que digo que eu não quero você estou mais forte do que nunca essa é a parte em que me liberto Pois não consigo mais resistir"

ROAR ♥ KATY PERRY









"Agora flutuo como uma borboleta pico como uma abelha, ganhei minhas medalhas comecei do zero, para me tornar minha própria heroína"

DEIXA ELE SOFRER ♥ ANITTA



"Falou pra todo mundo que não me quer mais que amor e compromisso não te satisfaz agora feito bobo vem correr atrás sai me deixa em paz"

LOVE MYSELF ♥ HAILEE STEINFELD



"Vou me amar, não, não preciso de mais ninguém Eu vou devagar e com cuidado me sentindo bem por conta própria, sem você sim me faz falar enrolado a beleza surge sem você sim"

CONFIDENT ♥ DEMI LOVATO



"O que há de errado em ser,o que há de errado em ser confiante"

PRETTY HURTS ♥ BEYONCÉ 



"A beleza machuca evidenciamos o que temos de pior a perfeição é a doença da nação a beleza machuca"

POSSO SER ♥ LEXA



"Eu posso ser de todo mundo mas eu não vou ser mais sua"

TRY ♥ COLBIE CAILLAT



"Mostre sua sensualidade não seja tímida, garota tira tudo este é o lugar que você quer pertencer para que eles gostam de você.você gosta de si mesma?"

WHO ARE YOU ♥ JESSIE J 



 não perca quem você é, no borrão das estrelas ver é iludir, sonhar é acreditar é normal não estar bem as vezes é difícil seguir seu coração as lágrimas não são uma derrota todos estão sofrendo.seja verdadeiro com quem você é.

BIG GIRLS CRY ♥ SIA 



"Posso chorar, arruinando a minha maquiagem lavando todas as coisas que você tomou e eu não ligo se não estou bonita garotas crescidas choram quando seus corações estão partidos."

Um comentário:

  1. Há momentos em que uma música muda completamente o nosso dia!! Ótimas escolhas, querida. Já vou a cantar a da Ariana Grande :D

    NEW OUTFIT POST | Growing Up
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir