316px

26/02/2016

Wishlist : Mochilas do Aliexpress ♥



Se tem uma coisa que sou apaixonada são mochilas,adoro ir para a faculdade com uma bem estilosa e divertida e nesse semestres estava de olho em algumas do site aliexpress,que custa bem mais baratos que aqui em minha cidade e já que confiou pois tudo que comprei do site chegou até minha casa,e para ver o post do que comprei no aliexpress (veja aqui).e fiquei apaixonada por várias que se mostra-se todas que eu gostei  aqui no blog seria um post infinito.tem muitas mochilas legais e lindas,então essa e a minhas wishlist de mochilas do aliexpress que conquistaram meus coração.

1.Mochila Animais
2.Mochila Vintage

Gostaram da wishlist,comentem abaixo quero saber,um super abraço e até a próxima.

2 comentários:

  1. adorei essas mochilas a numero 6 muito linda
    ja estou seguindo flor se poder da uma passadinha no meu blog vou ficar muito feliz

    http://fofocateen82.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Daiane,e seu blog e lindo muito sucesso.♥

      Excluir