316px

04/03/2016

Blogs Favoritos do momento ♥


Como e bom conhecer blogueiras novas que te inspiram e que alegram mais seu dia,você que também ama blogs vai entender o que estou falando.hoje trouxe uma listinha de blogs que estou amando ultimamente e outros que já acompanho a tempos,que me trazem muitas inspirações e que são de meninas muito alto-astral e simpáticas.acredito que a maioria de vocês conheçam alguns.eu já fiz algumas lista aqui no blog de outras blogueiras e canais no youtube que sou viciada (vejam aqui ).


Bruna Vieira ♥ // não poderia falta ela que me traz muitas inspirações e foi em quem me inspirei para criar o meu blog,não tem um dia que não vá em seu blog "Depois dos Quinze" acredito que é o que mais gosto mesmo.e o blog que tem mais a ver comigo,sempre encontro nele o que estou procurando,tem uma linguagem fácil de ser entendida que quando entro nele parece que estou conversado com uma amiga.sempre amei o blog e achei que deveria esta aqui nesse post apesar de ser blogs favoritos do momento.blog Depois dos Quinze. vocês entendem né haha.


Jess Vieira ♥ // jess e dona do blog mais fofo que conheço,no seu blog ela fala de tudo mais tem um tema no seu blog  que você precisa conhecer são as suas  maravilhosa nail art as delas são incríveis e lindas eu amo unhas fofas e sempre tenho muitas inspirações com suas postagens.O Mundo de Jess .


AUANA ♥ // conhece essa linda pelo blog da Bruna vieira,Auana e colaboradora do blog depois dos quinze e comecei a gosta tanto de suas postagens que ela me conquistou e seu blog e muito inspirador para mim.Vitamina Trendy .



Camila Mabellop ♥ // conheci o blog da camila "Desejo Adolescente" através da revista capricho ela ganhou uma das categoria de um premio e apareceu na revista.eu tinham assinatura e logo procurei conhecer o blog das meninas que ganharam,e amei o dela e ate hoje adoro,ela faz muitas resenhas de livros entre outros post e um dos temas que amo são sobre feminismo um assunto que ela aborda e eu gosto muito sobre esses assuntos.Desejo Adolescente .



Camila Rech ♥ // no blog da camila tem varias resenhas e looks que eu amo,sem falar em seu cabelo lindo.Meninices da Vida .



Emille ♥// eu amo blogs de fotografia me fazem teletransporta para as cidades das fotos,sem falara que eu amo viajar e a Emille e dona de um blog de fotografia que tem fotos incríveis de suas viagens.da muita vontade de embarca em sua mala e acompanham ela em suas aventuras.O mundo cabe na minha lente .

Deu para ver que amo blogs fofinhos.
E agora quero saber quais os blogs favoritos de voces ?
grande abraço e até a proxima.


xoxo












Nenhum comentário:

Postar um comentário