316px

09/03/2016

Top 10 : Cabelos da Hayley William ♥


Que saudade eu estava de fazer post sobre cabelos aqui no blog,demorou falar sobre esse tema mais estamos aqui agora a todo vapor e a nossa escolhida para falamos sobre suas diversas cabeleira e a vocalista da banda paramore Hayley William.se preparem pois vai ser difícil escolhe um favorito.por que ela fica diva,maravilhosa e linda de qualquer jeito.


10° curto e laranja // serio como  pode a pessoa ficar fofa e linda com um corte desses,acredito que isso só aconteça se tratando da Hayley,não façam isso em casa.


9° loira // ela fica linda loira,mais não consigo ver e nem me acostuma com ela assim,e meio confuso já que o cabelo laranja sempre foi sua marca,e fica muito diferente.


8° verde e amarelo // acredito que ela quis fazer alguma homenagem a nós fãs brasileiros pintado o cabelo assim,aiiii ficou uma gracinha.quem mais achou ?


7° vermelho e amarelo // acho essa cor de cabelo muito a cara dela,cabelo vermelho e raiz amarela ♥.


6° rosa // muito muito linda,pena que ela não demorou muito com o cabelo rosa,combina tanto.


5° azul turquesa // como assim Brasil ficou maravilhosa com o cabelo azul,essa tonalidade e uma das minhas cores favoritas e olhem como ficou linda mesmo.


4° metade rosa e metade laranja // me falem como um cabelo ficar tão conto de fadas assim,ficou incrível eu gosto muito desse cabelo e vocês ?


3° ruivo natural // Hayley já sabia que iria ser tendencia pinta o cabelo de ruivo natural,e não tem como fugir ela e a rainha dos cabelos ruivos,vermelhos e laranjas.os que vem a seguir .


2° vermelho // não tenho palavras nesse momento pra descrever esse cabelo e meu queridinho e o vermelho mais incrível que meus olhos já viram na vida.


1°laranja // é o nosso primeiro lugar tinham que ficar para a sua marca registrada,como já falei anteriormente ela e a rainha do cabelo laranja.e esse laranja e lindo e sem dúvidas e o mais amado por ela e por nós PARALOVERS.

Agora quero saber qual e o cabelo dela que vocês mais gostam? e se mudariam essa sequencia,comentem aqui nos comentários ok.um super beijo e até a próxima.

xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário