316px

16/03/2016

Coisas que Marcaram Minha Infância ♥


Estava lendo uma matéria de uma psicóloga para um site na internet,falando que tem muitas lembranças da infância que não conseguimos lembrar na vida adulta,então decidi me alto desafiar e tentar lembram de coisas que me fazem automaticamente lembrar a minha infância podendo ser um programa,brinquedo ou alguma coisa que me marcou quando eu era criança.e tenho certeza que muitos de vocês vão se identificar e lembrar dos brinquedos,desenhos e programa que citarei aqui nesse post e que já podem até esquecido,ate por que acabaram ou para as crianças de hoje não tem mais graça nenhuma,diferente do nosso tempo e olhem que não sou nem tão velha assim tenho apenas 2.1.


Desenhos // quem nesse tempo não gostava de bananas de pijamas e uma pergunta que todos os adolescentes se fazem hoje "como eu gostava de dois homens vestido de banana com pijamas" eu particularmente era viciada e hoje não vejo graça nenhuma,assim como teletubbies nossa hoje não aguento ouvir a voz deles,mais era tão legal naquele tempo,lembro que meu sonho era ter a teletubbies amarela,e o que falar do sitio do pica pau amarelo eu vinham da escola correndo para pode assistir depois dos dragon ball depois de um programa da xuxa que nem me lembro o nome.


Músicas //  quem não dançava as musicas dessas bandas ai,então comigo não foi diferente dancei demais e cantei  y soy rebelde,ragatanga e sou a barbie girl se você quiser ser meu namorado.


Novelas // eu era viciada em novela e em desenhos quando era mais novinho,acredito que por isso amo tanto filmes e chorava muito assistindo chiquititas eu e minha mãe nem lembro o por que sei que chorávamos em algumas cenas,já a diversão ficava com a carinha de anjo que era uma figura e minha personagem favorita era a tia peruca sempre tive o sonho de ser colorida pelo jeito,e eu e minha melhor amiga nós juntávamos todas as noites pra assistir cúmplice de um resgate e eu era a que tinham mechas colorida que tinham uma banda claro.



Brinquedos // que saudade dos 9999 eram maravilhosos,mais meu favoritos mesmo era o aquaplay era um desafio para mim conseguir colocar todos os arcos dentro do pauzinho que ficava lá dentro,gastava horas do meu dia tentado e sem falar nas bolinhas que fazer um barulho chato quando bate uma na outra.



Brincadeiras // uma das coisas que mais me fazer sentir vontade de ser criança novamente são as brincadeiras e a união que eu tinham com os meus amigos,não nos preocupávamos com nada,não tínhamos maldade e nem esperávamos maldades de ninguém,brincávamos na rua a qualquer hora do dia de amarelinha que na minha cidade e conhecida como (cancau) pau na lata como e conhecido aqui também a brincadeira com a lata.e a minha favorita que sempre me gabava por ter as pernas grandes e fina e ganham de todas as minhas amigas no pula corda.que saudade das brincadeiras,da minha infância e mais ainda dos meus amigos.

Espero que tenham gostado,e não esqueçam de falar das lembranças que vocês tem da infância ai nos comentários ok.um super abraço e até a próxima.

xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário