316px

07/03/2016

Um dia Maravilhoso em Fortaleza ♥


Quem ai ama viajar ? descobrir que viajar e uma das coisas que mais gosto de fazer e se pudesse todos os meses estava dentro de algum avião a procura de novos destinos,ver lugares novos,aprender outras culturas e sempre muito legal,e dia desses meu destino foi fortaleza apesar de ser uma cidade não muito longe da minha essa foi a primeira vez que fui a fortaleza-CE e foi uma experiencia incrível e sem igual,parecia que estava em casa cercada de pessoas bacanas.e sem falar nas praias maravilhosa que sempre admirei por fotos e eu estava lá.tiver a sorte de conhecer varias culturas estando em um só lugar,conhecer garotas baianas,inglesas apesar de não saber o que estavam falando haha e até duas garotas argentinas que estava no mesmo hotel e dividimos táxi e tudo.e com tudo isso eu só amei mais ainda viajar e quero muito voltar até fortaleza e a outros lugares que sonho em conhecer em breve.














Espero que tenham gostado.um mega abraço e até a próxima ♥♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário