316px

18/03/2016

3 Receitas para fazer na páscoa ♥ ICKFD ♥


Na pascoa uma coisa que não pode faltar e chocolate e nem ovos da páscoa,e sagrado todos os anos eu ganham ovos da páscoa da minha família,mais nesse ano eles estão pela hora da morte,pelo menos os mais gostosos e já que a páscoa em uma vez no ano,temos que comer do melhor não e mesmo,mais nesse ano estou vendo que não irei ganham nenhum, ate por que a família aumentou e os afilhados também,então imaginem comprar 5 ovos de pascoa a 40,50 e até 60 reais para todos,e muito dinheiro,mais mesmo assim quero comer chocolate e entrar nesse clima de páscoa,eu procurei algumas receitas na internet que eu posso fazer em casa já que eu gosto de cozinham,com chocolates e que você pode adaptar com seus ingredientes ou os mais acessíveis e aproveita a páscoa com sua família,namorado e até com as crianças sem gasta um absurdo.

Ovo de páscoa de colher ♥


os ovos de páscoa de colher podem ser uma ajuda e tanto para quem quer gasta pouco,comprem um ovo de pascoa com um preço mais acessíveis e decore ele em casa,com granulados,brigadeiros,doce de leite ou alguma outra cobertura que você goste,quem quiser aprender essa receita da Danielle Noce  do canal ICKFD para fazer igualzinho Vejam aqui ) e aproveitem.

Cake pop de doce de leite ♥


não tem receita mais fácil e mais fofa para alegrar a sua páscoa,eu já fiz aqui na minha casa é simplesmente uma delicia e nada mais é que um bolo seja de chocolate ou outro sabor que você desejar,depois amassado o bolo com as mão com chocolate ou doce de leite que é o caso da receita acima,mais pode ser com leite condensado também e depois fazer bolinhas com a massa e depois só soltar a criatividade.a receita esta todinha também no canal da Danielle Noce que faz as receitas mais maravilhosas que eu já vir na vida sou super fã e não perco nenhuma de suas receitas. ( Vejam aqui ).

Bolo de páscoa de chocolate ♥


que tal soltar a imaginação fazendo um bolo temático da páscoa e junta toda a família e a garotada para prova o bolo de páscoa,esse bolo e uma receita super legal que não vai puxar muito do seu bolso,para aprender a fazer esse bolo da imagem se liga nas dicas da Dani Vejam aqui ).

Espero que tenham gostado,tenham uma ótima páscoa,bons chocolates na vida de todos e principalmente uma dieta maravilhosa durante o ano para eliminar os kilos que ganhamos em apenas um mês,brincadeirinhas a parte um grande beijos e até a próxima.

xoxo







Nenhum comentário:

Postar um comentário