316px

13/04/2016

Canais que merecem mais inscritos ♥


E complicando vim aqui falar sobre quem vocês devem seguir ou não no youtube ou redes sociais,mais mesmo assim resolvi vim falar sobre canais super legais que talvez muitos de vocês não conheçam e que merecem muito mais seguidores,até eu conheci alguns desses canais recentemente e fiquei apaixonada pelo conteúdo até por ser diferentes.

Antes eu era viciada em canais relacionados a maquiagem e comportamento.e agora estou em uma viber mais geek gostado de canais relacionado a livros,filmes e criatividades mais conhecidos com dyi,e esses canais são os meus favoritos do momento e espero que vocês também gostem desses canais incríveis.



Gabi Grativol // a Gabi e uma mega fofa,eu a conheci de uma maneira muito estranha e engraçada,eu vir uma imagem de uma estante de nicho linda maravilhosa essa da imagem acima eu simplesmente fiquei louca e apaixonada nela e fui pesquisar na internet de quem era essa estantes,eu já tinham colocando a foto no meu instagram e nada de encontra, então esqueci durante um tempo e depois fui no youtube assistir vídeos falando sobre funko pop,pois queria comprar alguns em algum desses vídeos lá encontro a Gabi e ai que vejo a estante dos meus sonhos,fiquei super feliz e claro já ganhou uma inscrita mais nem só por isso,a Gabi e super criativa e falar sobre filmes e coisas divertidas e fã do harry potter e faz vários dyi maravilhosos inspirados em filmes,jogos e desenhos e tem uma loja para quem quiser comprar as suas criações.CANAL DA GABI)




PenseGeek // encontrei essa fofa da Satty também a procura de funko e logo fiquei super feliz com seus vídeos,sabe aquela conversa de amiga para amiga e isso que seus vídeos passam a quem esta assistido,ela também e cosplay e grava várias curiosidades de filmes,animações e muto mais coisas maneira.(CANAL DA SATTY)



Melina Souza // conheço a melina a bastante tempo da capricho jamais imaginei falar isso sobre a revista capricho,mais essa e historia para outro post.e ma minha opinião ela deveria ter muito mais inscritos seus vídeos são super legais ela fala sobre séries,filmes e livros.(CANAL MELINA)




Dear Maidy // esse e um canal bem maneiro,ela ensina a fazer várias coisas legais,como varinha do harry potter sim você pode fazer uma em casa e só ir no canal dela e aprender super fácil e rápido,ela fala sobre livros e seu canal e muito fofo. (CANAL DEAR MAIDY)




Tabatha de Lacerda // a tabatha esta fazendo veda nesse mês de abril então vai no canal dela e acompanhem os vídeos que são super legais.ela já trabalhou simplesmente na disney "oi" tudo bem trabalha na disney eu iria nua boa nem iria pensar.ela dá varias dicas a quem também quer trabalhar lá entre outros vídeos bem legais. (CANAL TABATHA DE LACERDA)

Espero que tenham gostado,visitem os canais eu super recomendo e até a próxima.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário