316px

25/04/2016

Coisas que me lembram a adolescência ♥


Hello galerinha tudo bem ? aqui no blog recentemente teve um post  de coisas que me lembram a infância e já que vocês gostaram do post e do assunto eu fiz uma lista de coisas que me lembram a minha adolescência e foram varias coisas eim,e tenho certeza que muitos de vocês vão se identificar.


Orkut // não tem como começa esse post sem falar nesse grande amigo que me rendeu varias coisas boas tanto pessoas quanto lembranças maravilhosas,o orkut foi a minha primeira rede social e ele foi o culpado pelo meu vicio em internet e me fazer tirar fotos horríveis que hoje me envergonho perdidamente,mais não posso esquecer de minhas comunidades,sim eu tinham uma que se chamava Pitty & Amylee as bandas que eu amava e fazia varias montagens das duas juntas para essa comunidade.e sem falar que lá conheci meu namorado e que estamos juntos a 4 anos,e o que nos resta mesmo e as nossas lembrança das melhor rede social do mundo.


Capricho // até que não faz muito tempo que a revista capricho parou de ser vendida nas bancas,mais e uma lembrança muito forte na minha adolescência, a revista para mim era sagrada e tinham uma coleção delas em casa,hoje já tenho mais poucas mais ainda sim tenho as ultimas que eu comprei.


Malhação (vagabanda) // ok que ainda temos malhação na tv,mais quem tem até 23 anos ou um pouquinho mais deve lembrar de como as antigas historias da malhação eram maravilhosas,quem não lembrar das aberturas na voz da banda Charlier brown jr,serio era muito legal que saudade.


Acesso mtv  // o acesso mtv com a marimoon e a titi era muito legal,eu estudava pela tarde e sempre ficava me vestido escultando e vendos os seus clipes e noticias.


Colírios Capricho // quem não amava os colírios,eu era completamente apaixonada pelo dudu surita e minha vida se resumia a ele,era meu amor platônico e no meu caderno em todas as matérias e folhas tinham o nome dele.


Então e isso meninas,dá para ver que minha adolescência foi toda na internet mais e isso mesmo rsrs,tem bem mais coisas mais essas são as que mais me vem a memoria agora,e se lembrar de mais coisas com um tempo faço outro post sobre o assunto,até a próxima e by bye.

xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário